PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Tabela não existe erro.

vbetter
28-04-12, 16:27
Continue a receber mensagens de erro com a mensagem abaixo.
Pode você por favor me ajudar a resolver isso?
Estou com a versão mais recente do vbet. 4.4.6.

Erro de banco de dados no vBulletin 4.1.3:

Inválido SQL:
Selecione cache.originaltext como originaltext, cache.translated como traduzido do vbenterprisetranslator_cache_medium_az ajuda, cache de vbenterprisetranslator_cache_medium_az onde help.originaltext='xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.' E cache.serie=help.serie;

Erro de MySQL: Tabela 'xxxxx_xxxxx.vbenterprisetranslator_cache_medium_az' não existe
Número de erro: 1146
Data do pedido: Sábado, 28 de abril de 2012 @ 10:22:55
Erro Data: Sábado, 28 de abril de 2012 @ 10:22:55
Script: http://xxxxxxx.com/members/xxxxxxxx.html
Referrer:
Endereço IP: xxxxxxxx
Nome de usuário: não registrado
Classname: vB_Database
MySQL versão:

r.dziadusz
30-04-12, 22:52
Oi
Vou tentar recriar este erro mas entretanto poderia você por favor verificar manualmente se existem vbenterprisetranslator_cache_medium_az de tabela?
E também, por favor me diga quando - após o que tinha acontecido estes erros começaram a apear?

vbetter
01-05-12, 00:39
Oi
Vou tentar recriar este erro mas entretanto poderia você por favor verificar manualmente se existem vbenterprisetranslator_cache_medium_az de tabela?
E também, por favor me diga quando - após o que tinha acontecido estes erros começaram a apear?

Meu sites. htaccess arquivo foi alterado remotamente para redirecionar para outro site. Os problemas parecem começar por aí. Eu consegui resolver tudo, mas depois que eu promovi a versão mais recente do Vbet e refiz htaccess ficheiro comecei a receber os erros. Eu realmente receber a mesma mensagem para o seguinte:

vbenterprisetranslator_cache_short_az
vbenterprisetranslator_cache_short_hy
vbenterprisetranslator_cache_medium_ka
vbenterprisetranslator_cache_medium_eu
vbenterprisetranslator_cache_medium_hy
vbenterprisetranslator_cache_medium_ht
vbenterprisetranslator_cache_medium_az

Eu verifiquei o banco de dados e parece que não existem tabelas acima.

Se você precisar de alguma informação mais de mim por favor me avise. Obrigado pela ajuda, olhar para a frente a um reparo.

r.dziadusz
02-05-12, 09:19
Por favor, verifique a caixa de PM

m_jankowski
19-06-12, 21:46
Nenhuma resposta, então eu preciso fechar este tópico, se tiver mais dúvidas com esse problema eu vai reabri-lo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.9.2 gives automatic translations