PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Suporte sob circunstâncias que todos os outros seguirão

techanalyst
12-10-11, 22:14
Mal aceita apoio, desde que:

1.) Sem código alterações ou modificações para plugins de terceiros ou vbulletin próprio
2.) Sem plugins incapacitantes

VBulletin, Bastos e Dragonbyte tem direitos de Deus no meus fóruns e não fazem qualquer um dos acima

vBET
12-10-11, 22:16
Você já foi dito - sim. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a:)

techanalyst
12-10-11, 22:17
Sem fazer qualquer código ou alterações opção para qualquer plugin ther executando

vBET
13-10-11, 00:28
Sem fazer qualquer código ou alterações opção para qualquer plugin ther executando

EXATAMENTE! Nós já escrevi para você várias vezes. E acabou de remover seu último post aqui - por favor não repita as mensagens sobre e mais outra vez - é considerada SPAM e serão removido. No sentido para transformar em círculo.

Assim que você já várias vezes confirmou que teremos feito sem código ou opção alterações e outros plugins em execução. Também vamos DISSABLE nada. Assim como você queria.

Então por favor fazer parar desculpas e deixe-- eu realmente duvido que realmente existe o problema nem você quer ter vBET funcional em seu fórum. Este é escrito sem qualquer intenção de ataque pessoal - eu só quero dizer-lhe que em minha impressão parece que você não deseja-nos lá (e sabemos que você permite que a pessoa de apoio em seu fórum - você o escreveu-se - também é sempre possível definir acesso temporário ou fórum de teste com data de usuários removida se há algo fundamental, mas não é - você escreveu que o apoio para diferentes mods tem acesso ao seu fórum). Assim em real saciedade pessoalmente eu vagar o que é a razão de tal comportamento? E como eu acho que o problema poderia ser composto de possibilidades (realmente não existe) só para ter motivo para gritar para reembolso. Nenhum ataque pessoal - você realmente gritou para ele através de casos superior e você realmente já escreveu várias declarações falsas que eu preciso levá-la em causa que podemos discutir aqui questão não existente, composto para forçar a restituição. Não digo que você fazer isso - eu só quero colocar sua atenção como ele pode olhar e pedir-lhe que nos mostram apenas que o assunto realmente existe e claro permite-nos para ajudá-lo no caso de se você tiver problema com citações desaparecendo a resposta.

Uma vez mais - nós não irá alterar outros plugins configuração nem código nem desativar qualquer coisa. Assim não há mais desculpas - diga-nos trabalhos em questão se ela realmente existe. Não digo que não é, posso apenas dizer que eu tenho dúvidas sobre o assunto. Eu só quero que você saiba que eu tenho razões para duvidar que. E por favor, note que eu estarei realmente feliz em ajudá-lo e fazer vBET funcionando corretamente em seu fórum se você apenas deseja que ele e tomá-lo.

I é 01:30 à noite no nosso país - assim que nós vamos lá mais tarde.

techanalyst
13-10-11, 00:54
Na verdade eu quero trabalhando, Im realmente caça para baixo de outros plugins de tradução. Eu realmente queria este trabalho, mas eu sei para um fato se obtiver acesso você alterar as opções no Bastos ou vbulletin, que é o que eu não quero. Assim que seu plugin não funciona como seria de esperar, isso é muito uma feira suposição, não funciona como "cliente" que quer. Eu corro muito, imagens Pro, VBTube etc, todos comprados e livre, da marca todos os bytes de Dragão, Bastos, vbulletin etc. etc, nunca uma vez eu solicitaram um reembolso por que? Porque eles "trabalharam como eu esperava"

Você me chamou um scammer? Pode querer perguntar cerca 9 outros provedores de plugin e pessoas fazendo tema trabalham, Ive nunca uma vez teve de pedir um reembolso, nem fez qualquer um deles me chamar um scammer

Eu estava pensando-lo até que você me ligou um scammer, novamente insultar um personalizado e esperar que eles trabalham com você?

Im não culpar seu software, Im apenas informando seu isnt de software para o meu fórum, vou encontrar outro plugin de traduções que não exige isso, e mal apenas considerar isso uma 200++ $ lição aprendida

techanalyst
13-10-11, 01:00
Na verdade em vez de colocar um link de restituição ou aviso até informando as alterações necessárias antes da compra, identificação melhor sei que minha lição 200++ ajudou alguém fora

Ou

Mal manter a licença e não usa o software até que "o cliente" sei isso é seu melhor em forma de usar? E para o tempo eu próprio e não o uso que você não vai começar a contar os 365 dias de atualizações até que comecem a usá-lo

vBET
14-10-11, 23:06
Na verdade em vez de colocar um link de restituição ou aviso até informando as alterações necessárias antes da compra, identificação melhor sei que minha lição 200++ ajudou alguém fora

Ou

Mal manter a licença e não usa o software até que "o cliente" sei isso é seu melhor em forma de usar? E para o tempo eu próprio e não o uso que você não vai começar a contar os 365 dias de atualizações até que comecem a usá-lo

Nenhuma alteração no código é necessários em todos para trabalhar vBET com vBulletin.

vBET
14-10-11, 23:08
...Eu realmente queria este trabalho, mas eu sei para um fato se obtiver acesso você alterar as opções no Bastos ou vbulletin, que é o que eu não quero. Assim seu plugin não funciona como seria de esperar...

Este é apenas mais de absurdamente desculpar - você sabe o futuro... Conhece também os números para loteria?...

Você foi assegurada várias vezes que nenhuma configuração de outros plugins nem vBulletin será alterada. Esta é apenas uma outra desculpa. Não importa o que você está escrevendo o que desejas funcional, quando o que você faz é contra suas palavras. Se você gostaria de ter vBET trabalhando em seu fórum você permitiria que para ajudá-lo. Mas não é possível ajudar quando a questão é composta apenas para forçar a restituição - o que seria perfeitamente desculpar todo seu comportamento no caso se é fraude. Neste momento, esse problema é considerado como possíveis fraudes e fechado desde que nenhuma ajuda é necessária.

Estamos aqui para ajudá-lo com seu problema se ele realmente existe:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.9.2