PDA

Ver Versão Completa: / Forums anexado ao nome de domínio em todo o site

myandy99
20-07-11, 21:11
vBSEO 3,6
vBulletin 3.6.8
vBET 2.3.x
vBSEO sitemap

Eu instalei a versão gratuita para um teste e eu descobri a tradução funciona muito bem!

No entanto, há uma questão importante em URLs:

Meu site é um site de rede social (xxx.com URL) integrado com um v3.6.8 vBulletin fórum (URL xxx.com / fóruns).

. VBET após a instalação e as alterações feitas à raiz forum htaccess, eu encontrei um problema - uma vez que eu escolher uma tradução, eu não posso voltar para xxx.com como todos os URLs xxx.com agora se torna xxx.com / forums.

Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

E, a URL do fórum, que foi xxx.com / fóruns, não se torna xxx.com / forums / fóruns.

Se eu desliguei rastreamento URL, problema acima seria ido, mas a tradução automática também pára, que não é o que eu quero.

Eu coloquei / forums como parâmetro Forum diretório configurações vBET, e eu segui as instruções para mudar. Htaccess para usuários vBSEO.

O que eu estou ausente?

vBET
20-07-11, 23:37
Isso pode ser causado pela configuração errada. Por favor, note que o parâmetro diretório Fórum deve ser usado apenas quando o forum usa subdiretório no URL quando se é real subdiretório (não virtual - como por exemplo, feitas por vBSEO). Isto é claramente descrito na descrição do parâmetro.

Então, certifique-se que você tem esse direito. Por favor, limpe o parâmetro diretório Fórum e verificar se ele ajuda.

myandy99
21-07-11, 02:51
My URL fórum é xxx.com / forums e é por isso que eu adicionei / fóruns em vBET diretório Forum configurações.

Removendo isso não ajuda. Depois de retirar isso, a URL para o fórum, quando a tradução é selecionado, torna-se xxx.com / cs / forums (cs é uma linguagem), resultando um link quebrado.

Aqui está o meu htaccess em / diretório raiz fóruns.:

# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

# RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxx\.com
# RewriteRule (.*) http://www.xxx.com/forums/$1 [L,R=301]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.xxx\.com$
RewriteRule ^(.*)$ http://xxx.com/forums/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?)?)$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

vBET
21-07-11, 13:26
Eu não entendi porque você antes desta descrição:

Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

Agora eu entendo. É tudo OK - apenas uma versão vBET livres não de apoio à tradução de conteúdo externo - traduz somente forum. URL: xxx.com / index.php página de música = está fora do fórum para que quebre. vBET versão gratuita traduz apenas o conteúdo do fórum. Nada mais.

Versão completa vBET traduz conteúdo fora forum gerado com vBulletin - você pode vê-lo no nosso fórum. Veja o conteúdo aqui:
http://www.vbenterprisetranslator.com/
ou aqui
http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php
e jogar com a tradução.

Se eu ainda não entendo o assunto - por favor me envie URL exata da página que faz questão.
Se entendi direito -, então a resposta é: vBET livre não suportam tradução de conteúdo fora do fórum, paga um forum suporta páginas fora gerado com motor vBulletin.

PS.
Nas suas regras htaccess para vBET estão no lugar errado -. Estas devem ser ANTES regras vBSEO - nenhuma outra regra deve ser entre vBET e regras vBSEO.

myandy99
21-07-11, 15:05
Sim minhas regras são regras antes vBSEO.

Eu vou comprar uma versão comercial. Eu preciso desinstalar a versão livre e instalar a versão comercial?

vBET
21-07-11, 20:47
Sim - se você quiser instalar a versão comercial, então primeiro você tem que desinstalar a versão gratuita - é suficiente para desinstalá-lo CP Admin.

Também vale lembrar que as regras. Htaccess vai mudar.

myandy99
11-08-11, 20:17
Oi eu comprei a versão comercial, desinstalado versão gratuita e versão 3.x. comercial instalada Os trabalhos de tradução, no entanto eu tenho exatamente os mesmos problemas com a versão gratuita.

Eu tive que desligar o URL de rastreamento de outra forma se torna URL xxx.com / forums / forums quando eu navegar.

Além disso, outro problema ainda existe -. Após a adição de regras de URL na frente de regras vBSEO no htaccess, vBSEO ligação sitemap está quebrado. Eu tenho página não encontrada para o meu URL sitemap. Removendo todas as regras vBET faria sitemap trabalho URL novamente, mas este não é certamente uma solução.

Estou faltando alguma coisa?

vBET
11-08-11, 20:26
Ter sitemap execução regras vBET mover-se para local apropriado. Você simplesmente não instruções de pousio - na instrução que você tenha claramente descrito para colocar regras vBET ANTES vbseo.php regras e você configurá-lo antes das regras sitemap vez. Também não se esqueça que você tem regras para a versão paga - um livre tem regras diferentes. Remover regras antigas e colocar novas no lugar apropriado + adicionar o diretório forum para 2 primeiras regras (tal como descrito nas instruções). Se ele ainda não vai funcionar - envie o conteúdo do arquivo inteiro mudou htaccess..

Sobre / forums / forums - o que você definiu para Admin CP -> vBET -> Principal -> diretório Fórum?

myandy99
11-08-11, 21:14
Graças ok. Eu resolvi o problema sitemap quebrado link. Mas o .. / forums / fóruns problema ainda existe. E, sim, eu set / fóruns em Admin CP -> vBET -> Principal -> Diretório de fóruns. Sem definir fóruns em que o campo da tradução nem sequer trabalho - que levaria a uma página não existente.

myandy99
12-08-11, 00:45
Aqui está a minha atual htaccess em xxx.com / forums raiz.:

# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
# Para desabilitar funções mod_rewrite.
# Nota: você ainda precisa desativar o hack em
# Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
RewriteEngine On

# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
# Habilitado (remover "#" no início para ativar)
# Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
# Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
# RewriteBase /

RewriteBase / forums /

RewriteCond% {HTTP_HOST} ^ www \\. Xxx \\. Com $
RewriteRule ^(.*)$ http://xxx.com/forums/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

Como você pode ver, eu tinha que remover
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA] de. Htaccess para fazer sitemap de trabalho URL. É que o que devo fazer? Não me lembro que li em qualquer lugar a sua instrução que eu tenho que excluir regras vBSEO no arquivo. Htacess fazer URL sitemap continuar a trabalhar. Será que isso estrague o meu vBSEO?

vBET
13-08-11, 01:25
Oi. Você não se lembra excluir regras vBSEO em nossas instruções, porque não está em nossas instruções e você nunca foi convidado a fazê-lo. Você foi instruído a remover regras vBET idade (a partir da versão gratuita) e colocar regras vBET nova (da versão completa) em local apropriado. Você não tem que remover regras vbseo.php. Desculpe se minha instruções anteriores não estava clara.
Também remover regras vBSEO não irá prejudicar o seu fórum, porque as regras são vBET antes vBSEO regras e essas são as mesmas regras (apenas para arquivos diferentes), de modo vBSEO regras não são ativos de qualquer maneira.

Sobre / forums / forums questão:
1. Você tem errado 2 primeiras regras vBET - você definir lá / forum em vez de / fóruns - por favor, corrigir esta
2. Se ainda não está funcionando por favor, comente esta linha no seu arquivo htaccess.:

RewriteBase / forums /
3. Se ainda não o trabalho - por favor PM me acesso a informações para o seu Admin CP, vBSEO CP, FTP - Vou verificar se no local.

myandy99
13-08-11, 18:52
Eu tentei o 1 e 2, mas ainda mesmo problema.

E, eu acabei de descobrir que a tradução só funciona em casa forum, não pisa no individual. Apenas PM'ed-lhe as informações que você precisa. Obrigado

vBET
14-08-11, 12:08
Indo lá agora.

vBET
14-08-11, 12:22
Você tinha configuração errada para:
Fórum domínio principal - é supor para ser usado somente quando você estiver usando sub-domínios não sub-pastas
Tipo de ligação - não foi alterada para vBSEO

Além disso, você tinha desligado rastreamento de tradução.

É tudo definido apropriadamente e agora parece estar funcionando bem:) Por favor, verifique e confirme.

myandy99
14-08-11, 17:38
Infelizmente ele não está funcionando completamente - o problema fóruns / forums ainda existe. Por exemplo, depois de ir ao fórum e clique em uma tradução, o outro não forum-links são adicionados uma fóruns / / neles e quebrou todos eles. Por exemplo, agora se torna http://xxx.com/index.php?page=music http://xxx.com/forums/index.php?page=music. Neste caso, mesmo home page próprio fórum tem link errado - torna-se http://xxx.com/forums/forums

E, como eu disse antes, acima / forums / forums problema será ido apenas se você desativar o controle de URL e é por isso que eu desliguei rastreamento URL.

vBET
14-08-11, 21:36
Eu vejo esses links. Por favor, apenas fazer os links absolutos em vez de relativos. Então há conjunto http URL completa ... e assim por diante. Também vale lembrar que vBET é capaz de apoio à tradução para suas páginas fora do forum se esses são gerados usando o motor vBulletin. Você terá que integrar esses. Veja aqui como para instrução de apoio à tradução de páginas fora do forum: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post1546

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.9.2