PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Desativando alguns funcionalidade

moman
09-12-09, 04:38
Digamos que eu queria desabilitar os recursos de pós / PM, tradução BBCode langtitle e lang BBcode. O que devo desativar plugins?

Eu também não quero nenhum comentários vBET no meu conteúdo do post, se possível.

Obrigado por qualquer ajuda!

vBET
10-12-09, 21:15
Nesse caso você pode simplesmente usar a versão gratuita - que não tem tal desempenho, mas ainda é rápido e feito apenas traduções.

Se você quer novo recurso no vBET 3.x para fazer lang e langtitle configurável apoio BBCodes - por favor, abrir novo segmento no http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/feature-requests/

moman
11-12-09, 19:54
Mas eu preciso do desempenho como meu fórum é muito grande. Além disso, eu não sabia que a versão gratuita usados produtos!

vBET
11-12-09, 22:07
Contanto que você não tem ainda nenhuma posts em outras mensagens, em seguida, BBCodes lang e langtitle não são usadas - por isso não têm impacto no desempenho.

Também vale lembrar que no 3.x fizemos muitas melhorias de desempenho e versão 3.3.0 que vem será cheia de melhorias de desempenho.

Temos forum sub-conjunto sobre a versão gratuita e em anúncios que você tem sticked discussão que descreve as diferenças entre a versão gratuita e comercial.

Se você já é proprietário de vBET 3.x, em seguida, fazer o downgrade para vBET 2.x irá desativar lang e bbcodes langtitle, mas também vai usar a estrutura mais lento pior DB e código sem melhorias de desempenho.

Recomendamos a fazer alguns passos tunning performance. Aqui você vai encontrar algumas dicas (veja também posts abaixo deste uma para mais dicas):
Dicas de desempenho (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/140-cpu-usage-doubled.html # post479)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.9.2