PDA

Ver Versão Completa: Problemas PhotoPost

Bill Craytor
22-02-11, 05:15
Estou tendo problemas para instalar VBet para trabalhar com PhotoPost. Eu tentei seguir instruções em outros lugares sem sucesso.

Tenho as mais recentes transferências de VBulletin e pós Foto VBulletin é instalado em

/ Home / .... / public_html

PhotoPost está instalado em / home / .... / public_html / PhotoPost

Esta é também uma photopost.xxxx.yyy

Eu copiei o estilo de Vbulletin para PhotoPost ea
bandeiras traduções aparecem lá. Mas quando clico em uma bandeira, ele salta de volta para o principal fórum com o principal fórum traduzido. Quando eu voltar para o PhotoPost forum não é traduzida. Este também é um problema se eu clicar em qualquer sub-fóruns de PhotoPost.

Alguém pode ajudar?

kamilkurczak
22-02-11, 12:20
Por favor, cole aqui uma URL para integrar as instruções que você faz.

bcraytor
26-02-11, 01:01
ValuationEngineer.com / Classificados ValuationEngineer.com / revisão e ValuationEngineer.com / PhotoPost

kamilkurczak
22-04-11, 09:54
Olá, Por favor, é possível confirmar que esta questão ainda está em seu fórum (você precisa da nossa ajuda ainda?)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.9.99