PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Páginas brancas da moderação.

Taurus
03-11-10, 12:25
OK, eu só encontrei alguma coisa. Não estou 100% certo, mas talvez vocês possam testá-lo.

Tive três dos meus moderadores reclamar sobre a movimentação posts e ficando páginas brancas. Parte dela foi fixada com correção Kamil está na minha linha anterior. Mas no normal não páginas traduzidas eles continuaram recebendo páginas brancas. A única coisa que estes 3 Moderadores tinham em comum era o fato de que o idioma padrão não foi definida. Depois que eu defini-lo, eles não tinham mais páginas em branco.

kamilkurczak
03-11-10, 15:01
Obrigado por esta informação. Vou testá-lo:)

mateuszr
18-11-10, 16:10
Tem certeza de que escrever sobre Moderadores? Como eu tentasse, eu tenho ainda redirecionado para UserCP como Moderador / SuperModerator até que eu definir um idioma padrão

Edit: Nenhuma resposta. Resolvido por agora.
Motivo: não pode reproduzir o problema, devido à exigência de configuração de idioma padrão por qualquer usuário.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.9.99