PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Não usar vBSEO

Smaug
22-09-10, 18:24
Olá,

Eu não estou usando vBSEO, mas este script está chamando para vbseo.php. Eu tive que criar um vbseo.php dummy para remover o erro.

Gostaria de uma correção mais limpo, o que eu preciso modificar para remover essa chamada para vbseo.php?

Obrigado

vBET
22-09-10, 23:13
vBET funcionará sem vBSEO sem quaisquer mudanças!

Por favor, descreva com detalhes, onde você tem um problema? Teremos o prazer de ajudá-lo:)

Por favor note que vBET usos diferentes. Regras htaccess com e sem vBSEO. Então, certifique-se que você usou regras adequadas:)

Smaug
23-09-10, 23:52
vBET funcionará sem vBSEO sem quaisquer mudanças!

Por favor, descreva com detalhes, onde você tem um problema? Teremos o prazer de ajudá-lo:)

Por favor note que vBET usos diferentes. Regras htaccess com e sem vBSEO. Então, certifique-se que você usou regras adequadas:)

É bem agora sem o arquivo.

Marcá-lo solucionado. :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.9.2