PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Google é emailing me (404) pequenos erros??



mario06
10-09-10, 15:56
No meu site webmaster estou ficando cerca de 2 mensagens por mês a partir google afirmando que eles estão encontrando (404) pequenos erros em palavras simples significa que eles estão encontrando urls duplicadas (vbet urls translatated) por causa da indexação rápida e crescente. O que devo fazer para impedir essas advertências? Basicamente em minhas ferramentas webmaster eu só tenho 2 reais, não (404) e 102 não funda funda por causa do meu robots.txt.

Cache-definido para 15 dias
Guestcache-off

basketmen
11-09-10, 11:51
O que devo fazer para impedir essas advertências?

eu acredito que você só precisa de 301 redirecionando url antigo (url que não mudou já de trabalho) a nova url (URL da página que trabalhar agora) com htaccess, basta procurar em todo o fórum que um que você precisa realmente

mario06
12-09-10, 09:39
Eu só tenho um total de 2 404 reais erros, o Google está me dizendo que eu tenho centenas de moles (404) erros, mas quando eu clicar sobre eles estão trabalhando de qualquer forma isso tem algo a ver com o urls traduzido como eles me escreveu de volta dizendo me que a indexação está crescendo muito rápido, mas em duplicatas ...

De qualquer forma o que eu posso acrescentar ao meu htcaccess para "esconder" isso do Google antes de ficar bravo.

basketmen
12-09-10, 10:17
Eu só tenho um total de 2 404 reais erros, o Google está me dizendo que eu tenho centenas de moles (404) erros, mas quando eu clicar sobre eles estão trabalhando de qualquer forma isso tem algo a ver com o urls traduzido como eles me escreveu de volta dizendo me que a indexação está crescendo muito rápido, mas em duplicatas ...

De qualquer forma o que eu posso acrescentar ao meu htcaccess para "esconder" isso do Google antes de ficar bravo.
hehe eu acho que meu último post acima já respondeu ele você pode redirecionamento 301 com htaccess, ou talvez eu perca am entendimento, se você pode dar o que é exemplo parecido com o url antigo (que não mudou url já está trabalhando, se o erro 404 agora) para url novo (URL da página que trabalhar agora)

vBET
12-09-10, 14:23
Oi. Por favor dê mais detalhes. Como eu entendo webmaster ferramentas lhe diz que você tem apenas 2 reais 404 erros, mas o Google ainda e-mails que você sobre muitos erros 404. Mas esses são realmente trabalhando ... Estou um pouco confuso aqui;)

Por favor, anexar conteúdo e-mail completo do Google e algumas dessas 404 links.

mario06
15-09-10, 07:40
Eu não posso enviar-lhe o "trabalho" Soft 404 ligações erros mais porque eu esvaziei as tabelas vBET, agora eu não estou recebendo o erro 404 mais macio que eu estou recebendo o 404 correto não resposta encontrado. Portanto, neste ponto é vBET em falta aqui, eu gostaria de lembrá-lo que o Google não gosta de erros lógicos e eles vão penalizá-lo com page rank baixo e adsense se ele vai longe demais.

Regards

vBET
15-09-10, 14:56
Desculpe, mas nesse momento eu não entendo exatamente o que a questão é sobre. Por favor, descreva-o mais, em outras palavras. Você não tem mole 404 enymore erros, apenas 404 correto - por favor, dar alguns exemplos de páginas que não funciona. Quantos erros como aqueles existe? Você escreveu antes de que você tem apenas 2 dura 404 erros. Que ainda temos um problema aqui?

kamilkurczak
07-10-10, 13:55
nenhuma resposta - resolvido. Se não - por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.
Obrigado

mario06
13-01-11, 07:00
Tive que virar o cache máximo 15 dias a 5 dias para superar este problema.

kamilkurczak
13-01-11, 11:06
então agora é resolvido, certo?

mario06
18-01-11, 10:34
Sim, eu resolvido este problema, mas em meu próprio e não do apoio.
Você pode fechar esta questão.
Atenciosamente

kamilkurczak
18-01-11, 11:34
graças ok para confirmação

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1