PDA

Ver Versão Completa: Já proposta Chace idioma padrão deve ser desativado



basketmen
06-09-10, 22:57
1. I set in admincp --> VBET --> Main --> Linguagem padrão para a Indonésia

2. and i left admincp --> VBET --> Cache --> Cache detalhes linguagem Indonésia ainda verificada

eu acho cache de idioma padrão já desativada automaticamente após escolher o idioma padrão no primeiro passo acima, porque o idioma padrão não são traduzidos, mas a sua aparência como o seu ainda obter tiver arquivos chace muitos vbet_guestcache / id / pasta

Então agora eu detalhes Cache desmarcada para a língua Indonésia não é necessário obter Chache para a linguagem Indonésia novamente, é que já está correta?




obrigado antes de caras

vBET
07-09-10, 09:12
Isso já foi proposto e aceito - vamos apoiar personalização que idioma será armazenada em cache do cliente.

Por favor, note que, neste momento Cache Guest também acelera a geração de suas páginas normal. É por isso que no início decidimos apoiar Cache de hóspedes para todas as línguas (incluindo o incumprimento). Na próxima versão isso será configurável:)

basketmen
07-09-10, 09:17
- Então qual é o melhor marcado ou desmarcado para a linguagem padrão para chaced agora?

- Qual é o lucro e desvantagens se a linguagem padrão chaced usado?

vBET
07-09-10, 09:35
Em nossa opinião, é melhor usar Cache de hóspedes para todas as línguas - mesmo padrão. Você salvar várias consultas DB, memória e CPU, porque a página não é gerado apenas transmitido rom estática (cache). Esses são os adventages.

Desvantagem é que os convidados não verá resuts real - apenas um cache. Então, enquanto cache não expirará (configurável) convidados não irão ver as mudanças. Ou seja, para a configuração padrão quando a página é armazenada em cache fio e alguém acrescenta nova resposta, em seguida, os hóspedes poderão ver esta nova resposta após 1 hora (por padrão Visitante Cache expira depois de uma hora para as páginas relevantes e depois de 15 dias para menos relevantes - tudo configurável).

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1