PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problema de instalação com vBSEO



basketmen
01-09-10, 20:11
1. Eu estou usando vBSEO 3.2.0, não consigo encontrar esse código dentro do arquivo functions_vbseo_createurl.php como instrução em readme.html:

$ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl);


i já busca dentro de todos os arquivos vBSEO também, mas ainda não posso encontrá-lo

por favor me ajude, me avise se precisar de detalhes do meu ftp e outros










2. Há ainda nenhuma solução ainda assim nós não precisa desligar "Substituir o Conteúdo 'KEYWORDS META'?" para a linguagem padrão, como antes de usar vBET? Como o uso de condicionais talvez nos arquivos vBSEO

basketmen
02-09-10, 20:28
Caras eu posso conseguir suporte aqui, por favor:) realmente precisa de ajuda aqui

i já comprou vbet mais de 24 horas por ir, mas ainda não posso instalá-lo por causa do problema acima

vBET
02-09-10, 22:30
Oi.

1. Por favor, atualize seu vBSEO. Você está usando a versão antiga.

Com a sua versão você ainda pode usar vBET, mas não vai ser integrado com vBSEO, assim que as ligações não serão traduzidos. Todas as funcionalidades vBET outros irá funcionar bem.
Você também pode olhar-se para o código que é responsável nesta versão vBSEO velho para levar os títulos linha e substituí-lo appropriatelly se você não deseja atualizar vBSEO. Como dica eu posso dizer para olhar para onde é usado vbseo_thread_seotitle função. Por favor note que versões mais antigas vBET estava trabalhando com vBSEO 3.2.x (como eu me lembro nosso fórum estava trabalhando em 3.2.2) e procedimento de integração era diferente, mas neste momento não vai funcionar, então eu não posso lhe dar instruções a integração de idade. vBSEO mudou seu código e também vBET fez, assim a integração também teve que ser mudado.
Acabei de verificar e em vBSEO 3.2.2 código você pode encontrar:

$vbseo_gcache_thread['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ttl);
Então, você só tem velho demais - versão não suportada. Por favor, atualize ou use vBET sem tradução links (melhor não para o seu SEO), ou encontrar o código que deve ser mudado e mudá-lo.

2. Neste momento, esta opção tem que ser desligado. Por favor, note que não irá influenciar o seu SEO, porque os motores de busca simplesmente ignora palavras-chave meta tag e usa o conteúdo da página real para indexação.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1