PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problema de cache convidado



Taurus
30-08-10, 12:57
Por sugestão de Michael Tentei o cache convidado. E ehhhh, eu não posso sequer abrir uma página quando esta é ativada. É só pegar este:


Internet Explorer não pode exibir a página web

Homem, eu quero apenas algo uma vez iria trabalhar aqui.

kamilkurczak
30-08-10, 16:14
Olá,

cache de convidado funciona agora, mas a opção: GZIP saída HTML está desativado agora.
Este é um problema com codificação. arquivos de cache dos hóspedes são gziped e quando tentamos ler este arquivos - há um problema de codificação.

Vou tentar encontrar este problema com codificação.

Taurus
31-08-10, 09:46
Você pode desfazer o que você fez no meu forum. Eu já enviei duas horas no meu fórum e um aqui com nenhuma resposta. Meu fórum todo é completa confuso agora. Eu não posso entrar em minha ACP ou fazer qualquer moderação. Isso não é engraçado ************************!!

kamilkurczak
31-08-10, 10:15
Você pode desfazer o que você fez no meu forum. Eu já enviei duas horas no meu fórum e um aqui com nenhuma resposta. Meu fórum todo é completa confuso agora. Eu não posso entrar em minha ACP ou fazer qualquer moderação. Isso não é engraçado ************************!!
Limpe seus cookies.

Eu tenho uma pergunta:
Você pode verificar no seu servidor por SSH uma coisa?
por favor escreva esta consulta pelo seu SSH: # httpd-t-D DUMP_MODULES
e tentar encontrar deflate_module. Se você pode encontrá-lo por favor escreva aqui.

Taurus
31-08-10, 10:18
O que é SSH?

kamilkurczak
31-08-10, 10:22
Você tem um acesso ao seu servidor por linha de comando?
aqui você pode mudar a sua configuração do servidor, etc
Secure Shell - Wikipédia, a enciclopédia livre (http://en.wikipedia.org/wiki/Secure_Shell)

Taurus
31-08-10, 10:30
O jeez. Simplesmente esquecer tudo isso. Eu não posso lidar com isso mais. VBET é apenas uma grande dor de cabeça para mim. Nada nunca funciona.

kamilkurczak
31-08-10, 10:34
cache para hóspedes está trabalhando normal - quando gzip está desativada, mas se gzip é habilitado cache de arquivos convidado faz uma boa (para index.zip exemplo). Você pode verificá-lo (fóruns / vbet_guestcache / en).
Aqui está um problema com a codificação e leitura destes arquivos. É claro que podemos corrigir isso, mas eu preciso de sua ajuda. (I pode verificá-lo pelo seu SSH)

Se você não pode verificá-lo por SSH - Vou tentar corrigi-lo sem ela.

Taurus
31-08-10, 10:41
Não tenho idéia de como verificar SSH ... sorry!

vBET
02-09-10, 22:50
Olá - eu achei uma coisa interessante. Parece que seu fórum é missconfigurated.

Quando você desativar GZIP vBulleitn por opção AdminCP saída HTML GZIP então a sua saída ainda está compactado. Você pode vê-lo aqui:
GZip Teste
NOTA: é claramente descrito na opção vBulletin:

Se você já estiver usando mod_gzip ou mod_deflate em seu servidor, não ative essa opção.
Então, neste momento, parece que você tem um desses em frente, pois a saída é compactado de qualquer maneira. E esta é provavelmente a causa de problemas com vBET cache de convidado - é o dobro zipado para navegadores ficar louco com isso.

Quando vB GZIP está desativado cache de hóspedes é de trabalho, você ainda tem algum conflito e você pode ver, então esta mensagem de erro:

Warning: in_array() [function.in-array.html]: Wrong datatype for second argument in [path]/global.php(400) : eval()'d code on line 796
Este conflito é de cerca de gancho global_complete. Comecei a procurar qual mod está em conflito, mas você só tem os demais ... Podemos ajudá-lo quando você determinar qual mod cria este conflito. Para fazer isso você tem que verificar todos os plugins para o gancho global_complete e se ele usa a função in_array - então desativá-lo e verificar se de erro ainda ocorre. Se não, então você encontrou um culpado. vBET não tem essa função no nosso código, de modo algum mod outro é responsável por isso. Se você quiser encontrá-lo - primeiro desabilite vB GZIP (i sintonizado-lo novamente da mesma forma que tinha antes). Em seguida, ativar o cache do cliente e olhar. Melhor é encontrar mão de gancho, que poderia ser culpado - desativá-lo, ligue cache de convidado e se problema ainda existe, então desabilitar o cache rápido, visitante (assim os usuários não vai ver nesta edição). De coure você testá-lo no navegador onde você ainda não fez o

Isto é tudo o que posso fazer. Neste momento parece que problema é causado pela configuração vBulletin errado - você está usando vB GZIP e alguns outros também o que não é permitido por documentação vB.
Também problema com Cache Guest e desativar vB GZIP está relacionado com algum conflito mod. Nós não somos responsáveis por código de outros mods. Teremos prazer em ajudá-lo, mas por favor primeiro determinar qual mod está causando esse conflito. Isto também pode ser não um conflito, mas simplesmente bug deste mod outros, mas quando está no cache do cliente, em seguida, esse erro vem a saída em vez de arquivo de erro (especulação). De qualquer forma - ele tem que ser determinado e porque ela é causada por outros mod não somos responsáveis por isso. Nós já gastam muito tempo sobre esta questão que parece ser de configuração errado de seu servidor e espero que você entenda por que primeiro lhe pedir para determinar qual mod cria conflito no fórum que tem dezenas de mods.

Eu entendo que para você seria melhor se fazer tudo, mas espero que você entenda também que não estamos apoio vBET todos os mods possível e suporta configurações do servidor. Então, se você quiser usar Cache Visitante você tem que primeiro configurar adequadamente o seu servidor (use somente um GZIP - vB ou externo, e não estande). E descobrir qual mod faz com que mensagem de erro (off vB GZIP e cache Guest on) - vamos dar uma olhada lá para ajudá-lo quando você determinar qual deles é culpado.

Por favor, dê o seu feedback.

Taurus
03-09-10, 11:19
Graças ao esforço, mas eu só vou ficar sem cache de convidado.

vBET
03-09-10, 11:23
Entender. Ainda por favor, tenha em mente que teremos o prazer de ajudá-lo na resolução deste conflito, se você mudar de idéia e quiser usar Cache Visitante. É claro - primeiro você tem que GZIP dupla dissable (ver Porst anterior).

Então, neste momento, nós fechamos este problema. Se você mudar de idéia, por favor, continue neste tópico:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1