PDA

Ver Versão Completa: Beta Cache de arquivo



Snake
19-08-10, 20:52
Alguém pode explicar, se eu definir o cache de arquivos de cache para páginas de uma hora (86.400 segundo), então porque é que o cron executar uma vez por dia para removê-los.

Certamente as páginas são armazenadas em cache para um dia se o cron é executado a cada 24 horas?

Se eu definir páginas a serem armazenados em cache para uma hora eles devem ser retirados uma vez por hora já passou. Então, o cache para essa página pode começar de novo.

Ela não realmente faz sentido para mim.

Snake
20-08-10, 21:49
Alguém?

A mensagem que você digitou é muito curto. Por favor, prolongar a sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.

vBET
21-08-10, 17:04
É tudo OK. Por favor note que Cache Visitante não remover o arquivo de cada vez que expirar - o que seria muito caro. Toda vez quando descobre que Guest Cache arquivo de cache apropriada já existe ele verifica última data de modificação e que como sabemos é que expiraram ou não. Se não, então arquivo é transmitido como resultado. Se sim, então pedido é avaliado e depois que substituir o arquivo, sem adicionais e desnecessários operação de remoção.

Limpeza diária é garantir que não há qualquer arquivo realmente velho desnecessários - como para tópicos que já não existe. Então, nós remover arquivos antigos diários, mas sempre verifique se o cache não está vencido:)

Snake
21-08-10, 17:10
Excelente explicação, entendo agora, obrigado.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1