PDA

Ver Versão Completa: vBET 4.2.3 e 3.3.6 Released



vBET
12-08-10, 10:45
Oi:)

Hoje temos dois lançamentos.

NOTA IMPORTANTE PARA UPGRADE vBET 3.3.6: Durante a atualização, por favor, importação de arquivos primeiro produto, e, em seguida, fazer upload de arquivos. Isso é tudo - apenas interruptor fim daqueles dois passos:)

vBET 3.3.6 rapidamente após 3.3.5 - apenas resolvendo um grande problema com Cache Visitante - Agora Cache hóspedes é ignorado para IPs banidos e também no caso de outros erros.

Muitas mudanças na vBET 4.x. Levou algum tempo desde o lançamento anterior, mas graças que você recebe já utilizados e corrigido soluções. Cache de clientes mais importantes, mas há muito mais. Também vários bugs corrigidos e algumas otimizações. Veja os detalhes abaixo.

Novo:

Cache de arquivos completo para os hóspedes

Não apoiar seções CMS com vBSEO, mas suporta todos os outros lugares, e todo vB quando usado com URLs amigáveis
Tempo de cache configurável arquivo para viver
Tempo de cache configurável arquivo de viver para as páginas menos relevantes
Conjunto configurável de menos páginas relevantes
Conjunto configurável de páginas ignorado pelo cache de arquivos completo para os hóspedes
Tarefa agendada para a limpeza de cache convidado
Cache de saída convidado caches Zipped quando vBulletin "GZIP saída HTML" opção está ativada

Ferramenta administrativa: Limpador de cache - permite a limpeza de cache selecionados para idiomas selecionados
Suporte CSS sprite para bandeiras - agora todas as bandeiras são tiradas com apenas um pedido
Opção "Traduzir" alt "atributos" em tags img (descrição de imagens)
Opção de não traduzir o conteúdo de código HTML tag
Ignorado palavras / sentenças (suporta: mensagens, mensagens de grupo, mensagens de visitantes, comentários de imagem, blogs, mensagens privadas)
Opaco ignorado palavras em mensagens já existentes (suporta: mensagens, mensagens de grupo, mensagens de visitantes, comentários imagens, blogs)


Optimizações:

Redireciona anteriormente para vBSEO URLs erradas (por tópicos e blogs) + para URLs amigáveis também
Cache de visitante (ver detalhes na seção Nova)
Mais rápida de tradução títulos para vBSEO


Bugs corrigidos:

Blocos CMS mostrando títulos com langtitle e '...' no texto original
Ligações com caracteres especiais, como + ou '
Limpo não traduzido área em e-mails
Definido para a dir vBSEO
Crasch para vB sem direitos de autor
tempo de quebrar alguns layouts
Traduzir langtitle ao responder mensagem
Salvar campos do perfil personalizado em página traduzida
Langtitle quebrado por títulos longos com 'Re:' auto opção
Vários langtitle opaca
Meta descrição com "no conteúdo
Desinstalar o código
Parse título mundial
Novo post redirecionar


Modelos alterados (por causa da CSS apesar usado para flags):

vbenterprisetranslator_inpost_translate
vbenterprisetranslator_inpost_translate_alreadyin
vbenterprisetranslator_flags

Kolbi
12-08-10, 10:54
Gab es Änderungen bei der Integration von vBSEO?

Bzw. muss ich die vBSEO Dateien beim Update von vBET 4.2.2 => 4.2.3 novamente editar?

bhanuprasad1981
12-08-10, 10:55
quaisquer conflitos de 4.2.3 cache de hóspedes com vb mod vboptimize pro?

sergarch
12-08-10, 14:04
Olá!
Há novas pastas nesta versão, em comparação com a versão anterior.
O que devo fazer com as pastas de idade em minha raiz fórum?

vBET
12-08-10, 16:12
Gab es Änderungen bei der Integration von vBSEO?

Bzw. muss ich die vBSEO Dateien beim Update von vBET 4.2.2 => 4.2.3 novamente editar?

Não. Desde que você não atualizar vBSEO (para remover o código alterado) você não tem de integrar de novo:)

vBET
12-08-10, 16:15
quaisquer conflitos de 4.2.3 cache de hóspedes com vb mod vboptimize pro?

Nós não temos quaisquer conflitos notado. Por favor, note que no caso se você notar qualquer - você pode simplesmente desabilitar o cache do cliente e deixe-nos saber sobre ele - vamos trabalhar nisso nesse caso:)

vBET
12-08-10, 16:18
Olá!
Há novas pastas nesta versão, em comparação com a versão anterior.
O que devo fazer com as pastas de idade em minha raiz fórum?

Não fazer nada com pastas antigas - basta carregar todo o conteúdo do diretório upload. Isso irá substituir os arquivos antigos e adicionar novos. Também no caso, se você quiser usar Cache de Clientes - lembre-se sobre a definição de privilégios apropriados para a pasta cache - você vai encontrar todas as dicas na descrição do atributo de ligar Cache Visitante.

Kolbi
12-08-10, 16:22
Eu encontrei alguns bugs: I verscuht para limpar o cache:

Warnung: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [functio.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] admincp2/misc.php / (2067): eval () ' d código (Zeile 9)

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path opt/RZphp5/includes ='.:/ ') in / admincp2/misc.php (2067): eval ( código) 'd na linha 9
Minha pasta AdminCP foi renomeado.

Kolbi
12-08-10, 16:28
Cache de convidado habilitado:

2-Wheel-Planet - Alles rund hum das Sintonia von ZweirädernWarnung: filemtime (): comando falhou por [caminho] / vbet_guestcache/de/_index_php18.zip em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_guestcache.php (Zeile 53)

Warnung: Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviada pelo (a saída começou em [caminho] / includes / class_core.php: 4551) em [caminho] / includes / functions.php (Zeile 4935)

sarangan
12-08-10, 16:58
Eu recebo este erro depois de ter substituído todos os arquivos. Por favor, ajudem o mais rápido possível:

Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_start () in / home / xxx / public_html / global.php (29): eval () 'd código na linha 25

sarangan
12-08-10, 17:00
Eu recebo este erro depois de ter substituído todos os arquivos. Por favor, ajudem o mais rápido possível:

Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_start () in / home / xxx / public_html / global.php (29): eval () 'd código na linha 25

Estou usando a mais recente e 4 vbulletin versão mais recente do vBet

sarangan
12-08-10, 17:07
Eu recebo este erro depois de ter substituído todos os arquivos. Por favor, ajudem o mais rápido possível:

Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_start () in / home / xxx / public_html / global.php (29): eval () 'd código na linha 25

Tenho fixa este problema. Isto é o que eu fiz:

Eu não podia entrar painel de administração por causa deste erro, então eu desativei todos os plugins define ('DISABLE_HOOKS', true); e foi para o painel de administração e substituiu o produto xml e depois upload de arquivos da pasta upload.

Ele funciona:)

linuxtuts
12-08-10, 18:15
Atualizado para o vBulletin mais recente e maior ™ Versão 4.0.6
Atualizado para vBET 4.2.3.

Nenhum problema encontrado.

Utilizando a mais recente vBSEO e vB Optimize.

Graças Mates,

Lissa
12-08-10, 20:03
Desde a atualização para 3.3.6 ontem estou recebendo um erro de redirecionamento em tentar visualizar as mensagens:



A página não está redirecionando corretamente


Firefox detectou que o servidor está redirecionando o pedido para este endereço de um modo que nunca será concluída.



* Este problema às vezes pode ser causada por deficiência ou recusar-se a aceitar
cookies.


Eu tentei limpar todos os cookies, tentei várias configurações com o tempo de cookies Língua de viver (3600 para torná-lo maior, -1 para supostamente desativá-lo) e nada funciona ... exceto para desativar o plugin que eu tenho por agora. .. eu realmente gostaria de obter este o mais rápido possível fixo lol

Eu uso vB3.8.6 com vBSEO

Ah, e também ... quando eu também tentei limpar o cache eu tenho os seguintes erros também:



Alerta: Illegal offset type em isset ou vazio no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 107

Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 109

Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 114

meto
12-08-10, 22:37
Cache de convidado habilitado:



Pessoalmente, gostaria de fazer outra opção para arquivos de cache gzip. Eu não uso gzip em php, porque o meu servidor de www (litespeed / nginx) cuida dela. Ele faz o trabalho mais rápido e também comprimir arquivos estáticos, como css e JS. Se gzip foi ligado cache seria muito menor.

PS.
Wypas;)

kamilkurczak
13-08-10, 10:59
Estou usando a mais recente e 4 vbulletin versão mais recente do vBet

tente esta solução: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/929-big-mess-new-post.html

kamilkurczak
13-08-10, 11:09
Olá Lissa,

por favor, Você pode escrever e explicar o problema em discussão boa, porque aqui é difícil responder a todas as mensagens.

Proponho Solução de problemas no vBET 3.x parte Plugin / Mod do nosso fórum

Obrigado

tsak76
23-08-10, 18:35
3.3.6 Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / adminxcvv / misc.php (1933): eval () código 'd na linha 9


personalizado pasta AdminCP eu uso adminasdf0e3

vBET
24-08-10, 05:19
3.3.6 Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / adminxcvv / misc.php (1933): eval () código 'd na linha 9


personalizado pasta AdminCP eu uso adminasdf0e3

Você não fez a instalação completa. Por favor, carregar todos os arquivos do diretório de upload para o servidor. Se isso não resolver o problema - por favor, novo segmento aberto para que, em seção de solução.

basketmen
06-09-10, 04:25
3.3.6 Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / adminxcvv / misc.php (1933): eval () código 'd na linha 9


personalizado pasta AdminCP eu uso adminasdf0e3
Eu tenho esse problema também, é acontecido se sua pasta painel de administração / não AdminCP /

para corrigir isso eu uso isso, se você pode fazer isso melhor por favor, partes também

go to your admin panel --> Plugins & Products --> Plugin Manager --> pesquise plugin "Opaque ignorado palavras em mensagens existentes" sem as aspas


dentro desse plugin de encontrar 2 vezes esta


DIR. '/ AdminCP /


substituir cada los com, isso vai dar pasta correta do painel admin, se você não está usando / AdminCP / pasta


DIR. '/'. $ Vbulletin-> config ['Misc'] ['admincpdir']. '/

basketmen
06-09-10, 04:32
Alerta: Illegal offset type em isset ou vazio no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 107

Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 109

Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 114



eu recebo essa mensagem de erro também após a limpeza do cache do painel de administração, mas o cache do banco de limpeza parece terminar limpos, ainda não consigo encontrar como corrigi-lo, espero que esta mensagem de erro não grandes problemas ou nada

vBET
06-09-10, 07:42
eu recebo essa mensagem de erro também após a limpeza do cache do painel de administração, mas o cache do banco de limpeza parece terminar limpos, ainda não consigo encontrar como corrigi-lo, espero que esta mensagem de erro não grandes problemas ou nada

Por favor, abra novo tópico sobre isso na seção de bugs. Seremos capazes de gerir questão thiss lá. Muito obrigado! :)

vBET
06-09-10, 07:45
Eu tenho esse problema também, é acontecido se sua pasta painel de administração / não AdminCP /

para corrigir isso eu uso isso, se você pode fazer isso melhor por favor, partes também

go to your admin panel --> Plugins & Products --> Plugin Manager --> pesquise plugin "Opaque ignorado palavras em mensagens existentes" sem as aspas


dentro desse plugin de encontrar 2 vezes esta




substituir cada los com, isso vai dar pasta correta do painel admin, se você não está usando / AdminCP / pasta

Também por favor hread nova aberto para isso na seção de bugs. Antes eu pensava que si instalação apenas errado, mas vejo que isso aconteça novamente. Por favor, descreva em novo segmento como repdoruce a questão.

kitawanita
06-09-10, 12:33
Olá, eu preciso comprar pro instalação.
Você pode me ajudar?
Pagamento técnico?
Thx

vBET
06-09-10, 20:36
Olá, eu preciso comprar pro instalação.
Você pode me ajudar?
Pagamento técnico?
Thx

A ordem de serviço de instalação por favor, vá aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/installation-service.php

Kolbi
10-09-10, 20:30
Compatível com vBulletin 3.5.2?

steve
11-09-10, 00:00
Compatível com vBulletin 3.5.2?

Eu também gostaria de saber se é?

basketmen
11-09-10, 00:56
Compatível com vBulletin 3.5.2?
há vBSEO patch de segurança ao lado da versão vBSEO nova se você não quiser atualizar o vBSEO, versão vBSEO outros são atualizados também com o patch

hm eu sinto vBSEO rápido demais para o lançamento de nova versão


vBSEO 3.5.2
Data de lançamento: 10 de setembro de 2010

vBSEO 3.5.1 PL1
Data de lançamento: 02 de agosto de 2010

basketmen
11-09-10, 03:13
i decidiu ainda usando vBSEO 3.5.1 PL1, apenas enviou novamente com remendado pacote PL1 vBSEO 3.5.1 da vbseo.com área de downloads


Eu não quero atualizar para vBSEO 3.5.2 e não tenho tempo para isso por enquanto, ele pode ser uma dor para integrar versão vBSEO novo com vbet novamente como o htaccess ou alguma função pode não estar funcionando, eles sempre atualizando quanto tempo eles versão temos sempre necessidade de segui-los e reintegrá-mod com outros como vbet, o seu o bastante para mim, desde a questão da segurança é corrigido com vBSEO 3.5.1 PL1

CThiessen
12-09-10, 10:05
Olá, eu instalei vBSEO 3.5.2. As mesmas alterações para vbet como sempre. Tudo funciona sem problemas. Saudação cristã

vBET
12-09-10, 13:22
Olá, eu instalei vBSEO 3.5.2. As mesmas alterações para vbet como sempre. Tudo funciona sem problemas. Saudação cristã

Graças ótimo para confirmação! :)

Kolbi
12-09-10, 20:09
^ ^ Obrigado:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1