PDA

Ver Versão Completa: diferentes línguas que não foram transmitidos corretamente



hotslot
10-08-10, 21:41
Eu tenho um amigo que fala uma das línguas do meu site e ele diz "não traduzido Sua correta em tudo".

É este o Google falha de software ou transmissor vbet?

kamilkurczak
11-08-10, 11:24
esta é a tradução do google. vBET está trabalhando no motor google.
por favor, tente comparar uma tradução google com tradução de site com vBET.

hotslot
13-08-10, 00:46
Ok assim que eu considero isso um grande negócio desde que o que este produto tem tudo a ver! Então vbet é inútil para traduções verdade. É esta uma afirmação correta?

kamilkurczak
13-08-10, 10:42
vBET base na tradução google. Como você sabe, o Google tenta fazer tudo com a maior precisão possível. Esta é uma tradução automática e não podemos prometer que tudo ficará ok.

Se você usar todos os idiomas suportados pelo vBET você tiver conteúdo 50 vezes mais, muito mais tráfego em seu Foum.

Nós, e todos os nossos clientes tenham sucesso trabalho na tradução, e nossas páginas são visitados por pessoas do mundo. Nosso fórum é demonstração ao vivo - você pode experimentá-lo.
Aqui apresentamos os sites dos nossos clientes - você pode experimentá-lo: http://www.vbenterprisetranslator.com/links.php.

Claro que você pode aks nossos clientes sobre a opinião dos nossos porduct.

:)

vBET
14-08-10, 12:10
Ok assim que eu considero isso um grande negócio desde que o que este produto tem tudo a ver! Então vbet é inútil para traduções verdade. É esta uma afirmação correta?

Não em todos. Estamos oferecendo aqui apoio às pessoas que estão escrevendo para nós em muitas línguas e entendemos um ao outro perfeitamente. Basta ir ao redor em nosso fórum e você vai encontrar muitas discussões feitas em diferentes idiomas. Discussões que terminar com questões resolvidas. Então, no nosso fórum vBET fez seu trabalho perfeitamente.

Observe que o Google qualidade da tradução pode variar entre diferentes linguagens e até mesmo entre os diferentes domínios mesma língua. Ainda - traduções Google se tornar melhor e melhor a cada dia:) É claro - todo mundo tem direito de ter sua própria opinião e ter tantas pessoas na Terra - haverá sempre opiniões diferentes;)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1