PDA

Ver Versão Completa: vBET 3.3.4 e 3.3.2 vBSEO questão



vBET
24-06-10, 12:33
Olá.

Por favor note que vBET na versão 3.3.4 tem problema com vBSEO 3.3.2 - não é o loop de redirecionamento - fará com que a carga do servidor muito alto e algumas das páginas traduzidas será deixado de funcionar.

É completamente resolvido se você atualizar o seu vBSEO 3.5.1 para

Também - se alguém quiser fazer a atualização para vBET 3.3.4 e ainda usar vBSEO 3.5.1 recomendamos fazê-lo primeiro em alguma instância forum teste e vamos lá. Testamos vBET na última versões possíveis - e esses são suportados, ainda estamos wiling para resolver este problema para vBSEO versão 3.3.2. Então, se alguém estiver interessado - por favor, avise-nos e PM detalhes de acesso para o fórum com tal configuração. Como escrevi oficialmente apoiamos últimos lançamentos e todos os nossos fóruns de teste já estão atualizados.

tavenger5
26-07-10, 18:29
qualquer atualização sobre isso? por algum motivo eu não consigo vBSEO 3,5 para funcionar corretamente no meu instalar 3,8 vbulletin.

vBET
26-07-10, 20:10
Não - nós nem mesmo investigar essa questão tão óbvia vBSEO que é corrigido em sua versão mais nova. É por isso que nós não olhar para solução - é apenas já resolvido.

Nós oficialmente suporta o mais recente lançamento, mas podemos dar uma olhada por que isso acontece com esta versão vBSEO velhos se ter acesso a alguma instância de teste com tal configuração. Então se você tem exemplo de teste com as versões e PM-nos acesso não podemos verificar o que está acontecendo.

De qualquer forma - é aconselhado a atualização feita. Se você tiver problemas com a atualização para versão mais recente vBSEO você deve ir ao seu pessoal para obter ajuda.

kasili
10-08-10, 21:20
Oi;

Eu instalei em um loop infinito, mas não posso usar porque ajuda você a ser de alguma forma?

kamilkurczak
11-08-10, 12:17
qual versão do vBSEO você está usando?
Tente atualizar o seu vBSEO para a versão mais recente.

Se esta é outra questão, por favor descreva-o aqui

kasili
11-08-10, 19:45
Eu não posso atualizar para novas versões Versão vBSEO 3.3.3 porque a minha licença expirou.

O que mais posso fazer?

vBET
12-08-10, 09:28
Você pode voltar a sua versão vBET - com a versão anterior vBET esta questão não existia. Ainda não recomendamos essa solução, porque cada versão vBET é mais otimizada e têm mais recursos.

Você também pode acessar PM nos detalhes para seu Admin CP, FTP e CP vBSEO, vamos verificá-lo. Por favor, note que, geralmente, apenas apoiamos últimos lançamentos, porque os ter corrigido bugs. Então nós não podemos garantir a resolver a questão que está do lado vBSEO (porque vBSEO atualização resolve o problema). Se encontrá-lo rápido - nós resolvê-lo. Se não, então podemos passar mais tempo com esta questão como serviço de integração pago que custa 30 dólares se você concorda.

kasili
12-08-10, 12:10
Dê o que você quer dizer $ 30?

Não consigo instalar devido a você com seus erros.

E você me levantou por falta de dinheiro.

Desistir de seu apego não foi encontrado me devolva o meu dinheiro ...

kamilkurczak
13-08-10, 10:34
Kasili, como escreveu Michał - você pode nos enviar PM com o seu AdminCP e detalhes FTP e vamos tentar corrigir esse problema, mas não garantimos para resolver a questão que está do lado vBSEO (porque vBSEO atualização resolve o problema).
esta questão está no lado vBSEO.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1