PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Vbet quebrar meu forum



Snake
22-06-10, 17:23
Quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas fio quebra menu, ou seja, o link na parte superior de um segmento - o drop down quebra menu, suspenso desaparece, esta volta se eu desabilitar vbet.

Em segundo lugar as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é os ícones, estes parecem se eu desabilitar vbet. Mas as ferramentas segmento não deve aparecer na parte inferior em tudo e não em todas as minhas outras páginas.

Finalmente o ícone 'Resposta' desaparece. Novamente, isso se corrige bug se eu desabilitar vbet.

Todos os três bug acontecer juntos e na mesma página.

Isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eternal "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

Snake
22-06-10, 17:26
Aqui está o que a página deve ser semelhante;

Adquirir endereço de rede mais e mais - Computador Juice (http://www.computer-juice.com/forums/f47/aquiring-network-address-over-over-12471/)

Ferramentas de fio suspenso no topo da página funciona, ícone resposta de post está lá e ferramentas de linha no botton não está mostrando.

Como eu disse se eu desabilitar todas as páginas vbet olhar como este / \\

Se eu permitir que algumas páginas vbet parecido com o primeiro exemplo, quebras, assim como meu fórum vbet parece e funciona.

vBET
22-06-10, 17:32
Será que isso acontece quando Cache Full File para hóspedes é ligado, ou não importa?

Snake
22-06-10, 17:35
Se eu desabilitar o cache de arquivo completo, ele funciona perfeito.

vBET
22-06-10, 17:49
OK assim que - sabemos o motivo agora. Pena de problemas - Esta funcionalidade ainda está em fase BETA, não tivemos problemas em todos em nossos servidores, mas vejo que alguns problemas estão em seu um. De modo a verificar que temos acesso para o seu Admin CP e FTP. Eu já ver que em sua página quebrou alguns scripts não estão incluídos - necessidade de verificá-lo por isso.

Também por favor, tente primeiro apenas para remover arquivo de cache apropriada (você irá encontrá-lo em / vbet_guestcache / en / diretório - você deve reconhecê-la pelo nome -. Não basta remover todos os arquivos incluídos aí Talvez vB página apenas gerado tal por algum motivo e vBET cache e agora é mostrado resultado em cache Se acontecer de novo depois de limpar cache -. envie-nos acesso a informações e vamos resolvê-lo.

Outra maneira porque pode acontecer que alguma coisa muda seu resultado depois de cache-lo. Realmente não acredito que isso - nesse caso, todas as páginas teriam mesmo problema. Também vejo falta de scripts js importante e essas coisas são simplesmente incluídos em modelos não adicionados dinamicamente na saída todo.

Então - por favor, verifique a limpeza do cache e nos dê saída.

Snake
22-06-10, 17:56
Ok, então eu deletei a página em cache e novamente perfeito.

Então vbet caches meu fórum inteiro, não apenas páginas traduzidas?

Snake
22-06-10, 17:59
Posso excluir todas as páginas em Inglês?

vBET
22-06-10, 22:13
OK - assim como eu entender que não há problema. A causa foi vBulletin em si, que por alguma razão página gerada sem alguns scripts (talvez você mudou de configuração).

Cache limpo e funcionando bem agora com Cache de arquivo para pessoas com mobilidade sintonizado por diante. Problema resolvido e movê-lo para seção de solução.

Neste momento não temos opção para excluir páginas normal - mas podemos adicioná-lo. Por favor, abra novo segmento em solicitações de recursos para isso:)

Snake
23-06-10, 14:42
Ainda é fazê-lo, em algumas páginas e outras não, se um bot é o primeiro para a página que caches com erros, como explicado, se um usuário é o primeiro para a página que caches ok.

Eu acho que isso é porque o bot não pode executar ajax assim que vê a página um pouco diferente de um browser normal.

vBET
23-06-10, 17:56
Não - isso não é porque de início não pode executar ajax. Porque para executar ajax você ned ter incluído no roteiro de saída HTML. Tudo o resto acontece baseando em HTML de saída HTML primeiro (árvore de visão é alterado, etc)

Parece que em suas botas de forum simplesmente fica outra saída que os hóspedes normal. E neste momento vBET ver todos os hóspedes como seres iguais. Você pode dizer que você usar algum mod especial ou alguma configuração vBulletin que determina se é convidado de inicialização e, nesse caso, retorna resultado diferente?
Se descobrirmos como é feito em seu fórum podemos simplesmente criar arquivos de cache diferentes para botas e para os hóspedes do normal; agora - todos os hóspedes são apenas convidados para a nossa funcionalidade completa de arquivos de cache e nós cache do resultado que conseguimos. Então neste momento você pode:
- Desativar esta funcionalidade
- Concordo que agora todos os convidados vão ver a mesma coisa, não importa essas são as botas ou os seres humanos
- Desativar a funcionalidade, o que lhe dá uma saída diferente para botas

Como escrevi - que podemos lidar com isso se saberá como botas são determinados no seu fórum.

Snake
23-06-10, 20:50
Parece que este é mais um problema com meu fórum que vbet.

Quando eu veiw minhas páginas como googlebot eles têm as ferramentas fio rompido eo ícone responder pós faltando.

Nenhuma idéia porque isso ainda acontece se eu desativar todos os plugings ou modelo mudança.

vBET
24-06-10, 09:46
Como escrevi no post anterior - o seu forum simplesmente gera algo mais para botas. cache de vBET funciona bem - o que se caches. Talvez ela está relacionada ao navegador. Por favor verifique o seu fórum, com navegadores diferentes (claro que com Cache Full File com deficiências - para ver o conteúdo real não em cache um).

De qualquer maneira - eu sugiro perguntar para a equipe vBulletin apoio, uma vez que é um comportamento vBulletin. Também porque é o nosso âmbito de vBET - Gostaria de encerrar este assunto aqui. É OK?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1