PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Erro de atualização



Ramses
22-06-10, 16:45
/ Home / www / doc /*****/ mysite / www / forum / global.php (238): eval () 'd código na linha 3
Obter este após a atualização 333-334, carregou todos os arquivos e produto importado (marcada substituir produtos já existentes).
Alguma dica?

vBET
22-06-10, 16:49
Por favor, dê sua versão vB exata eo conteúdo do arquivo global.php em torno da linha 238 (e apontar qual é o 238).

Ramses
22-06-10, 16:54
VB versão é 3,84 global.php é:



// if user can control panel, allow selection of any style (for testing purposes)
// otherwise only allow styles that are user-selectable
$styleid = intval($styleid);
$style = NULL;

($hook = vBulletinHook::fetch_hook('style_fetch')) ? eval($hook) : false;

if (!is_array($style))
{
$style = $db->query_first_slave("
SELECT *
FROM " . TABLE_PREFIX . "style
WHERE (styleid = $styleid" . iif(!($vbulletin->userinfo['permissions']['adminpermissions'] & $vbulletin->bf_ugp_adminpermissions['cancontrolpanel']) AND !$userselect, ' AND userselect = 1') . ")
OR styleid = " . $vbulletin->options['styleid'] . "
ORDER BY styleid " . iif($styleid > $vbulletin->options['styleid'], 'DESC', 'ASC') . "
LIMIT 1
");
}
define('STYLEID', $style['styleid']);

Eu não tenho certeza se dreamweaver está mostrando a linha correta para que eu adicionei o código completo arround isso, 238 é
($ Gancho = vBulletinHook:: fetch_hook ('style_fetch'))? eval ($ gancho): false;

vBET
22-06-10, 17:04
Por favor, desligue plugin de vBET de gancho style_fetch e verificar se ele está funcionando agora. Se não, então desligue outros plugins para style_fetch ganchos, um por um (pode ligar anterior) e verificar quando ele vai começar a trabalhar. Quando você encontrar aquele que é culpado - por favor, nos diga qual é.

Ramses
22-06-10, 19:21
Obrigado, desativando vbet style_fetch resolve esse erro, mas agora não há bandeiras mostrando apenas os espaços reservados.
Desculpe, eu vi onde eu cometi o erro, eu volto em um segundo.
Tudo bem, eu estou muito triste por te fez um trabalho desnecessário, eu simplesmente carregou as pastas em um diretório errado. Todos agora está bem.

kamilkurczak
22-06-10, 22:14
Agora ele funciona bem, mas uma funcionalidade vBET está desativado. Isto pode não ser assim.
Esta funcionalidade foi desactivada, a fim de analisar o que está errado.

Por favor, escreva agora se ele funciona quando o plugin é ativado?

Se isso não funcionar é um problema e temos de corrigir, a fim de usar todas as funcionalidades.

Ramses
22-06-10, 23:15
Como eu disse no meu post anterior que foi culpa minha, eu enviei as pastas vbet a raiz em vez de diretório forum. É tudo bem.

vBET
22-06-10, 23:30
OK então - só para ter certeza. Agora você está correndo com todos os nossos plugins ligado - é verdade? :) Porque se ele é bom com alguns deficientes, então nem todas as partes vBET vai funcionar de forma adequada (eu pedi para desativar apenas para determinar a causa). Entendemos que você fez erro pasta, mas você também escreveu que você desativou o gancho que eu descrevi e agora não temos certeza que você habilitado novamente.

Assim, para o seu bom cliente (o seu bem), queremos ter certeza que você não perderá nada e você estiver executando vBET com todos os plugins ligado. Por favor, confirme para nós será capaz de dormir bem;)

Ramses
22-06-10, 23:41
Sim Michal, todos os plugins estão habilitados. Mesmo o cache do hóspede é agora, espero que este irá mostrar os efeitos na redução da carga do servidor em breve. Obrigado pelo seu grande apoio.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1