PDA

Ver Versão Completa: vBET 3.3.4 lançado



vBET
21-06-10, 16:54
Olá:)

Que temos para si nova versão do vBET. Nesta versão temos melhorias de desempenho (o mais importante um - cache de arquivo completo para os clientes) e também algumas novas funcionalidades e bugs corrigidos. Divirta-se! :)

Novo:

Melhorias de desempenho

Redireciona anteriormente para vBSEO URLs erradas
Cache de arquivos completo para os hóspedes

Tempo de cache configurável arquivo para viver
Tempo de cache configurável arquivo de viver para as páginas menos relevantes
Conjunto configurável de menos páginas relevantes
Conjunto configurável de páginas ignorado pelo cache de arquivos completo para os hóspedes

Todas as imagens bandeiras tomado como um arquivo do servidor (css sprites suportado)

Ignorados funcionalidade palavras / sentenças

Suporta: mensagens, mensagens de grupo, mensagens de visitantes, comentários de imagem, mensagens privadas

Opaco palavras ignoradas nas mensagens já existentes

Suporta: mensagens, mensagens de grupo, mensagens de visitantes, comentários de imagem

Opção de não traduzir o conteúdo do código html tag


Modelos alterado:

vbenterprisetranslator_inpost_translate
vbenterprisetranslator_inpost_translate_alreadyin
vbenterprisetranslator_flag


Bugs corrigidos:

Definido para a dir vBSEO
Span quebrando alguns layouts
Traduzir langtitle ao responder mensagem
Arquivo com 3,5 vBSEO
Salvar campos do perfil personalizado em página traduzida
Langtitle quebrado por títulos longos com 'Re:' auto opção
langtitle analisado para ver traduzido em newreply
Vários langtitle opaca


E algumas palavras sobre Cache Arquivo nova funcionalidade total para pessoas com mobilidade. Ao ligar ele irá verificar se pedido é de usuário que não é registrado dentro Se é de convidado, em seguida, ele irá verificar se traduz não estiver em cache. Caso seja - resposta HTML completo será retirado o cache. Se não, então ela será armazenada em cache após saída é gerada. Por favor, note que ele vai trabalhar também para suas páginas original - por isso vai melhorar o tempo de geração e fazer consultas menos DB também para páginas não traduzido. Ele é altamente configurável. Isso significa que você pode configurar não só o tempo de cache, mas você também pode definir quais as páginas que confider menos relevantes e para as páginas você pode definir tempo de cache. Pelo tempo padrão de cache para páginas normais é de 1 hora (isso significa que os clientes podem ver as mudanças forum depois de 1 hora se a página estava em cache) e por menos páginas relevantes por padrão é de 15 dias. Claro que é configurável pelo CP Admin. Também é possível definir quais as páginas que devem ser ignorados pelo Cache Full File para Visitante.
Estávamos testando-o por algum tempo em nossos fóruns, ainda consideramos essa funcionalidade como BETA. Também vale lembrar que você terá que definir os privilégios apropriados para o diretório de cache para ser capaz de usá-lo - caso contrário os arquivos de cache não será gerada. Detalhes na descrição de configuração.

PS.
Vamos incluí-lo também em vBET 4.x breve:)

Snake
21-06-10, 17:46
Eu não entendo esse cache de arquivos, por que você precisa de um cache de segundo, o principal já caches de páginas e atualizações apenas quando o novo conteúdo é adicionado, então porque cache-lo por 1 hora mais uma vez, sua explicação é difícil de entender.

linuxtuts
21-06-10, 18:36
Super-Mate!

Graças um milhão,

Droga: achava que isso era para 4.0.x. .. fresco uma ou outra maneira embora ... Não posso esperar para a versão 4.0.x. :)

bhanuprasad1981
21-06-10, 18:51
à espera da versão 4.x:)

Snake
21-06-10, 21:55
Como faço para editar o css para as bandeiras, por favor, preciso mudar a forma como eles exibem como parece estranho como ela é.

steve
21-06-10, 22:39
É de apoio ao cliente está disponível? Esta última atualização está causando redirecionar loops e eu preciso de assistente com urgência.

Goanna
21-06-10, 23:17
à espera da versão 4.x:)

Olá,

Além disso, vou esperar a versão 4.x ;-)

wowglider.de
22-06-10, 00:05
Sem instruções de instalação (ou instruções de upgrade)?

hotslot
22-06-10, 00:07
Ya por que estamos atualizando o material vb 3 quando a sua vB4. agora.

venha vbet devemos começar vbet atualizado para vb 4 primeiros!

Ramses
22-06-10, 00:46
Ya por que estamos atualizando o material vb 3 quando a sua vB4. agora.

venha vbet devemos começar vbet atualizado para vb 4 primeiros!
Por que você pensa que é algo melhor que o VB3 usuários?

rootksk
22-06-10, 11:35
Atualizada após problema carga do servidor: (

steve
22-06-10, 11:49
Alguém tem alguma idéia de quão grande o cache de arquivos poderia começar antes que ele tenha um impacto negativo na performance?

vBET
22-06-10, 15:44
Eu não entendo esse cache de arquivos, por que você precisa de um cache de segundo, o principal já caches de páginas e atualizações apenas quando o novo conteúdo é adicionado, então porque cache-lo por 1 hora mais uma vez, sua explicação é difícil de entender.

Cache de banco de dados armazena apenas traduções. Não todo o conteúdo HTML. Assim, quando alguma página traduzida é gerado, e depois a página normal primeiro é gerado e depois que ele é analisado e traduzido. Durante cache de DB tradução é usado e sentenças traduzidas são tomadas a partir daí. Apenas frases - HTML não todo, porque cada vez traduções podem ser diferentes (ie diferentes privilégios de usuários, conteúdo alterado). Uma página HTML pode ter centenas de frases para traduzir - vBET leva conteúdo entre tags HTML. Graças DB de cache essas traduções não têm de ser tomadas a cada vez a partir do Google - o que consome muito tempo - em vez disso, essas são tomadas a partir de seu banco de dados local. Ainda - página normal tem que ser gerada e depois que traduzido.

Cache de arquivo completo para os hóspedes só funciona para os hóspedes. Graças que não precisa se preocupar que os usuários têm privilégios diferentes e ver coisas diferentes. convidados verá o mesmo conteúdo. Por causa disso não temos para analisar resultados e traduzi-lo peça por peça de cada vez - podemos simplesmente fazê-lo um tempo e um cache de saída HTML completo. Portanto, neste caso quando a página completa não está em cache, ou cache de conteúdo é muito antiga, então a tradução normal ocorre - tal como descrito anteriormente. Mas desta vez bem no final de saída HTML completo é escrito para o arquivo. Então da próxima vez, quando mesmo pedido vem de hóspedes que não geram até mesmo o conteúdo da página normal - nós fluxo simplesmente convidado já arquivo HTML em cache. É por isso que salvar várias consultas SQL, CPU e memória. Nós acabamos de dar para o conteúdo de usuário de arquivo estático. É por isso que é importante para determinar por quanto tempo esse cache será válido. Porque se algo vai mudar - ou seja, novo posto vai chegar a fio, em seguida, os convidados não vai ver este novo cargo até arquivo já em cache expire. Depois que durante a próxima requisição, página novamente normal será gerado, traduzido, e em cache - e isto convidados conteúdo vai ver isto por mais uma hora (configurável). Eles não verá nenhuma mudança até arquivo em cache expirar novamente. É claro que os usuários irão ver tudo, porque ele funciona apenas para convidados (assim para robôs também, porque os robôs rastrear o seu fórum como convidados).

Por favor, diga que ela ajuda e em caso de qualquer dúvida é só pedir - teremos o prazer de descrevê-lo mais:)

vBET
22-06-10, 15:49
Super-Mate!

Graças um milhão,

Droga: achava que isso era para 4.0.x. .. fresco uma ou outra maneira embora ... Não posso esperar para a versão 4.0.x. :)

Será, será:) A maioria das coisas novas já são testados lá. Só temos mais que fazer em caso de Cache Full File para pessoas com mobilidade em vB4, porque apoiamos há tradução de mais tipos de URLs para vBSEO e também URLs amigáveis do VB. E de todos aqueles que temos de testá-lo com muito cuidado e ainda tem que implementar o suporte do anterior redirecionar para alguns daqueles. Também - vamos usar esse tempo adicional para verificar possíveis problemas com Cache Arquivo Completo Para pessoas com mobilidade (que é considerada agora BETA) em VB3 fóruns. Nós testá-lo bem, mas é sempre melhor se preocupar mais com boa qualidade:)

vBET
22-06-10, 15:52
Como faço para editar o css para as bandeiras, por favor, preciso mudar a forma como eles exibem como parece estranho como ela é.

no arquivo / images / vbet / flags / vbet.css
Por favor, descreva melhor o que significa "estranho" - talvez nós será capaz de ajudá-lo. Também recomendamos a utilização de tais coisas Firefox com o plugin Firebug - que permitirá mostrar-lhe exactamente quais os estilos css são usados para elementos especificados. É realmente útil:)

vBET
22-06-10, 15:53
É de apoio ao cliente está disponível? Esta última atualização está causando redirecionar loops e eu preciso de assistente com urgência.

Temos o seu e-mail e verificá-lo. Não podemos reproduzi-lo em seu servidor. Você tem resposta com pergunta sobre URL exata que este loop. Por favor verifique e responder lá:)

vBET
22-06-10, 15:54
Sem instruções de instalação (ou instruções de upgrade)?

Standard. Apenas certifique-se que você faz tudo isso. Principalmente os usuários não querem fazer upload de imagens novamente - você tem que nesta versão. Agora temos uma imagem para todas as bandeiras. Se você não fez atualização completa você vai ver bandeiras quebrados.

vBET
22-06-10, 16:00
Ya por que estamos atualizando o material vb 3 quando a sua vB4. agora.

venha vbet devemos começar vbet atualizado para vb 4 primeiros!

Eu sei que para todos a sua versão é mais importante;) E nós não queremos discutir com isso:) Neste caso é vBET3.x anteriormente por uma razão muito boa: QUALIDADE. Nós adicionamos funcionalidades novas e importantes (Cache Full File para pessoas com mobilidade) nesta versão, e foi muito mais fácil para adicioná-lo em VB3, porque não há URLs amigáveis, e nós traduzir URLs fio apenas para vBSEO. Em caso de vB4 é mais complicado - URLs amigáveis deve ser apoiado, e nós traduzimos os tipos de URLs muito mais. Colocando-o primeiro em VB3. permitiu-nos para testá-lo muito bem em verdadeiros fóruns, verifique se ele está funcionando bem, talvez irá mostrar alguns bugs antes que ele vá para vB4. E depois estamos completamente certo de que está tudo bem, ainda temos que adicionar em vB4 apoio adicional (Friuendly URLs URLs, mais translted). É por isso que este vBET3.x tempo é mais cedo e ainda precisamos de duas semanas para vBET4.x. E graças que você vai ter solução que tem muito boa qualidade, Ewen se for caso thatin mais complicado do VB3

vBET
22-06-10, 16:02
Atualizada após problema carga do servidor: (

Por favor, abra novo tópico na seção Troubleshooting e descrevê-lo mais.

vBET
22-06-10, 16:08
Alguém tem alguma idéia de quão grande o cache de arquivos poderia começar antes que ele tenha um impacto negativo na performance?

Não deve haver tal coisa como impacto negativo no desempenho por causa do cache de arquivos. É por causa do cache de arquivos não cresce ... Criamos arquivo separado para cada URL pedido. Assim, cada arquivo em cache é simplesmente arquivo HTML estático (saída em cache para a solicitação). Quando o servidor caches vBET mais e mais simplesmente cria mais e mais arquivos. Assim, cada vez que tal arquivo é lido:
1. Ele é lido único resultado para esta URL especial
2. Nós ainda não lê-lo para a memória - simplesmente transmiti-lo ao cliente usando a função PHP: readfile

Por causa disso, mesmo se sua página resultado é realmente grande - arquivo de cache assim também é grande, ele não terá nenhum impacto negativo no desempenho, porque ela só vai transmitir este arquivo, sem sequer ler um todo, na memória. Então você vai ver vantagens não desvantagens.

Snake
22-06-10, 16:51
Obrigado pela explicação, agora eu entendo, i mento das bandeiras olhar agrupados em conjunto, de forma espaçada i-los com alguma margem css personalizado.

Uma última coisa, o novo código não valida w3.

[Inválido] validação da marcação de http://www.computer-juice.com/forums/f43/pc-overclocking-guide-4465/ - W3C Markup Validator

Snake
22-06-10, 17:02
Também um outro bug, quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas quebra linha, isto é, o link na parte superior - o drop down quebra menu. Em seguida, as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é ícones. Ícone também 'Resposta' desaparece. Este erro se corrige se eu desabilitar vbet. e isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eternal "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

vBET
22-06-10, 17:16
Obrigado pela explicação, agora eu entendo, i mento das bandeiras olhar agrupados em conjunto, de forma espaçada i-los com alguma margem css personalizado.

Uma última coisa, o novo código não valida w3.

[Inválido] validação da marcação de http://www.computer-juice.com/forums/f43/pc-overclocking-guide-4465/ - W3C Markup Validator

Sim - você está certo. Vamos passar o nosso link css para outro lugar. Obrigado pela atenção:)

vBET
22-06-10, 17:19
Também um outro bug, quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas quebra linha, isto é, o link na parte superior - o drop down quebra menu. Em seguida, as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é ícones. Ícone também 'Resposta' desaparece. Este erro se corrige se eu desabilitar vbet. e isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eternal "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

Por favor, abra novo tópico para isso no Reporting Bugs seção:) Vamos ser capazes de administrá-la. Além disso, quando você vai escrever lá, por favor confirmar se isso acontece com Cache Full File para pessoas com mobilidade ligada, ou não importa.

steve
22-06-10, 21:57
Temos o seu e-mail e verificá-lo. Não podemos reproduzi-lo em seu servidor. Você tem resposta com pergunta sobre URL exata que este loop. Por favor verifique e responder lá:)

Oi lá

Eu atualizei vBSEO da versão 3.3.0 para 3.5.1 eo problema foi embora:)

obrigado

steve
23-06-10, 00:16
Não deve haver tal coisa como impacto negativo no desempenho por causa do cache de arquivos. É por causa do cache de arquivos não cresce ... Criamos arquivo separado para cada URL pedido. Assim, cada arquivo em cache é simplesmente arquivo HTML estático (saída em cache para a solicitação). Quando o servidor caches vBET mais e mais simplesmente cria mais e mais arquivos.

Excelente, o diretório de cache em um de nossos fóruns é mais 10GB depois de correr por cerca de 12 horas, o desempenho é fantástico sua solução de um grande.

Taurus
23-06-10, 11:18
Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.

EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)

steve
23-06-10, 11:27
Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.

Qual é a sua URL?

steve
23-06-10, 11:30
EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)

Ok, eu precisava para suprimir erros de PHP, o cache foi a verificação da idade do arquivo em arquivos que não existia e estava incomodando para fora. O cache de arquivos é uma adição impressionante, se você pode usá-lo você não vai se arrepender.

Taurus
23-06-10, 11:36
Sim, eu percebo isso. Eu realmente espero que Michael pode classificar isto.

steve
23-06-10, 11:45
Sim, eu percebo isso. Eu realmente espero que Michael pode classificar isto.

Sem probs. Eu estava apenas sugerindo isso porque quando eu me deparo com um problema semelhante ontem, fui recebido com um silêncio aqui. Eu acho que os membros da comunidade ajudando uns aos outros? Eu, pessoalmente, não tentaria uma grande atualização se eu soubesse que apoio não se vai estar disponível para os próximos 6 ou 8 horas ou mais.

Taurus
23-06-10, 11:57
Graças homem Steve! Eu realmente aprecio isso!

vBET
23-06-10, 17:09
Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.

EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)

Por favor, abra novo tópico para isso em relatórios de bugs. Seremos capazes de gerir esta lá.

vBET
23-06-10, 17:18
Ok, eu precisava para suprimir erros de PHP, o cache foi a verificação da idade do arquivo em arquivos que não existia e estava incomodando para fora. O cache de arquivos é uma adição impressionante, se você pode usá-lo você não vai se arrepender.

Isso é de propósito - nós não verificamos se o arquivo existe, para evitar operações desnecessárias IO. De acordo com PHP manual (PHP: filemtime - Manual (http://php.net/manual/en/function.filemtime.php)) filemtime função retorna falso para arquivos não existentes. Nós não tinha conhecimento sobre quaisquer mensagens de erro - de acordo com o manual essa função não devem enviar qualquer erro em caso de arquivo não existente. Por favor você pode abrir novo segmento no Troubleshoting ou relatórios de erro para que, com exemplo de suas mensagens de erro?

A todos - por favor, não tratam esta lista de discussão como único lugar sobre esta versão vBET. Para problemas ou bugs - escreva em seções apropriadas. Nós não será capaz de gerir seus problemas se esses serão aqui.

haiduongbk
24-06-10, 09:27
Fiz um upgrade do 3.3.4 em 2 dias. No primeiro link no google submetidos não tanto quanto todos os dias, e hoje viu diminui. Eu não entendo por que apesar de todos os tópicos de discussão e continua a crescer normalmente. Que é como eu? Eu caiu de 145.000 para 139.000 ligações no Google

vBET
24-06-10, 09:42
Fiz um upgrade do 3.3.4 em 2 dias. No primeiro link no google submetidos não tanto quanto todos os dias, e hoje viu diminui. Eu não entendo por que apesar de todos os tópicos de discussão e continua a crescer normalmente. Que é como eu? Eu caiu de 145.000 para 139.000 ligações no Google

Isto não tem nada a ver com a atualização para vBET3.3.4 - Google simplesmente não reagir rápido chapéu. Pode haver muitas razões, mas não é vBET:)
Única razão que poderia ser feito por vBET (mas não em tão pouco tempo) é que algumas páginas traduzidas não geraria. Se você achar que algumas páginas não estão acessíveis - por favor, note que para nós. Você pode encontrá-lo em ferramentas de webmaster.

haiduongbk
24-06-10, 09:52
Graças Michal. Vou segui-lo mais tempo. e aprender a causa.

vBET
24-06-10, 10:24
Graças Michal. Vou segui-lo mais tempo. e aprender a causa.

Principalmente comum é que as pessoas esqueceram que fizeram mudanças no robots.txt 2-3 meses anteriores (sim Google reage a tempo, - pode ser mais rápido se você tem Page Rank super alta). Também às vezes as pessoas olham nos resultados na pesquisa do Google - onde é mostrado apenas o número aproximado de páginas indexadas, e não a um real. Então aproximação poderia mudar para melhor, e isso não significa que qualquer de suas páginas foi retirado do índice. Também - Google é enorme e tem muitos bancos de dados que de tempos em tempos são atualizados, replicadas e assim por diante - isso pode ser efeito apenas de algoritmos de banco de dados de trabalho do Google. Google também está mudando algoritmos é a indexação e isto é que é possível que algumas de suas páginas já indexadas são agora considerados como a duplicação de conteúdo (ou seja, páginas mais membros estão em 99% mesmo) e removido de índices.

Contanto que você não vê grande número de erros em suas ferramentas de webmaster você pode assumir que ele é apenas como o Google funciona. Mas se você ver erros - então ele está do seu lado e então você deve reagir.

tavenger5
28-06-10, 21:59
Não deve haver tal coisa como impacto negativo no desempenho por causa do cache de arquivos. É por causa do cache de arquivos não cresce ... Criamos arquivo separado para cada URL pedido. Assim, cada arquivo em cache é simplesmente arquivo HTML estático (saída em cache para a solicitação). Quando o servidor caches vBET mais e mais simplesmente cria mais e mais arquivos. Assim, cada vez que tal arquivo é lido:
1. Ele é lido único resultado para esta URL especial
2. Nós ainda não lê-lo para a memória - simplesmente transmiti-lo ao cliente usando a função PHP: readfile

Por causa disso, mesmo se sua página resultado é realmente grande - arquivo de cache assim também é grande, ele não terá nenhum impacto negativo no desempenho, porque ela só vai transmitir este arquivo, sem sequer ler um todo, na memória. Então você vai ver vantagens não desvantagens.

Hrmm, eu gosto da idéia de cache de dados traduzidos, mas não seria mais eficiente se for usado algo como memcache? Em vez de ler dados do disco que iria lê-lo da memória.

vBET
30-06-10, 07:22
Hrmm, eu gosto da idéia de cache de dados traduzidos, mas não seria mais eficiente se for usado algo como memcache? Em vez de ler dados do disco que iria lê-lo da memória.

Apoio das bibliotecas cache existente é em diante lista TODO. Além disso, cache de arquivo completo para os clientes pode ser muito grande para fóruns grandes. Muito grande para mantê-lo totalmente na memória - vamos procurar soluções que permitem combinar as vantagens de cache manter na memória e no disco.

haiduongbk
02-07-10, 01:29
Principalmente comum é que as pessoas esqueceram que fizeram mudanças no robots.txt 2-3 meses anteriores (sim Google reage a tempo, - pode ser mais rápido se você tem Page Rank super alta). Também às vezes as pessoas olham nos resultados na pesquisa do Google - onde é mostrado apenas o número aproximado de páginas indexadas, e não a um real. Então aproximação poderia mudar para melhor, e isso não significa que qualquer de suas páginas foi retirado do índice. Também - Google é enorme e tem muitos bancos de dados que de tempos em tempos são atualizados, replicadas e assim por diante - isso pode ser efeito apenas de algoritmos de banco de dados de trabalho do Google. Google também está mudando algoritmos é a indexação e isto é que é possível que algumas de suas páginas já indexadas são agora considerados como a duplicação de conteúdo (ou seja, páginas mais membros estão em 99% mesmo) e removido de índices.

Contanto que você não vê grande número de erros em suas ferramentas de webmaster você pode assumir que ele é apenas como o Google funciona. Mas se você ver erros - então ele está do seu lado e então você deve reagir.
Tenha uma semana ir pelos números do meu site no google permanece praticamente inalterada e nem pode ir acima e para baixo muito pequena, mas não pôde vir através de 145000 figura (a figura da semana anterior). Há 2 dias, manteve 145000. E hoje é 143000. Não configurar ou alterar nada sobre o arquivo robots txt dos últimos 6 meses agora. e configurei o arquivo robots txt são como segue: User-agent: Mediapartners-Google * Disallow: status atualizado relatório índice de sitemap ainda é bem sucedido, mas as URLs enviadas devem aumentar quanto mais URLs no índice da web encontra-se localizado na diminui. Não sei o que aconteceu comigo outra vez, você pode me ajudar como? Eu não sei onde causar. Eu uso o BB capítulo 2.10 cerca de 1 mês, mas naquela época eu não configurou o vBSEO Sitemap Generator como instruído por você aqui (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-integration-other-plugins/415-sitemap-generator-integration.html)) mas quando mudei para um comercial 3.3.3 estava interessado e leia as instruções para configurar o arquivo de configuração para o sitemap. Inicialmente com um muito bem vejo 3.3.3 animado sobre a ascensão do índice do Google. Desde a atualização para 3.3.4, então caia fora. Não sei por que mais? Ansioso por sua ajuda. apenas 19 erro tempo limite no relatório do meu site no Google Webmaster tools

vBET
02-07-10, 22:33
Tenha uma semana ir pelos números do meu site no google permanece praticamente inalterada e nem pode ir acima e para baixo muito pequena, mas não pôde vir através de 145000 figura (a figura da semana anterior). Há 2 dias, manteve 145000. E hoje é 143000. Não configurar ou alterar nada sobre o arquivo robots txt dos últimos 6 meses agora. e configurei o arquivo robots txt são como segue: User-agent: Mediapartners-Google * Disallow: status atualizado relatório índice de sitemap ainda é bem sucedido, mas as URLs enviadas devem aumentar quanto mais URLs no índice da web encontra-se localizado na diminui. Não sei o que aconteceu comigo outra vez, você pode me ajudar como? Eu não sei onde causar. Eu uso o BB capítulo 2.10 cerca de 1 mês, mas naquela época eu não configurou o vBSEO Sitemap Generator como instruído por você aqui (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-integration-other-plugins/415-sitemap-generator-integration.html)) mas quando mudei para um comercial 3.3.3 estava interessado e leia as instruções para configurar o arquivo de configuração para o sitemap. Inicialmente com um muito bem vejo 3.3.3 animado sobre a ascensão do índice do Google. Desde a atualização para 3.3.4, então caia fora. Não sei por que mais? Ansioso por sua ajuda. apenas 19 erro tempo limite no relatório do meu site no Google Webmaster tools

Na minha opinião, provavelmente, não acontece nada. Você não tem erros em ferramentas de webmaster. 143 000 ou 145 000 - este número parece estimativa não real, exato de páginas indexadas. E se for de estimação, em seguida, os resultados estimados pode variar. De onde você está tomando esses números?

vBET
09-08-10, 22:19
Também um outro bug, quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas quebra linha, isto é, o link na parte superior - o drop down quebra menu. Em seguida, as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é ícones. Ícone também 'Resposta' desaparece. Este erro se corrige se eu desabilitar vbet. e isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eternal "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

): Corrigida e será incluído no vBET 3.3.5

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET Translator 4.10.1