PDA

Ver Versão Completa: Já feito Alterar o texto Copyright?!?



mario06
08-06-10, 20:00
Você pode alterar o texto Direitos Autorais para algo mais profissional, porque eu não olhar o presente parece, os direitos autorais vBSEO bonito.



Integração com o Google traduções por tradutor Empresa vB 3.3.4


Como você pode ver aqui apenas os vBSEO palavra está ligada e não toda a linha dando-lhe mais de um olhar profissional:

SEO by vBSEO 3.5.0

vBET
09-06-10, 11:27
Como eu entendo que você considera mais curtos à medida que mais profissionais. Isso poderia ser verdade se tornando pequeno texto seria a meta. Por favor, note que o texto mais curto possível, não é o nosso objetivo, no caso de vínculo de crédito e é profissional nos objetivos que alcança:)

De qualquer forma, vamos considerar a sua proposta e verificar como podemos torná-lo mais curto, sem nunca perder o seu profissionalismo.

mario06
09-06-10, 14:54
É comprimento total não me incomode, mas algo como isso parece oherwise mais profissional parece que é software freeware carregado com links de anúncios.


As traduções automáticas do Google por vBET 3.3.4
Apenas os links vBET para o site, parece bom não? :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1