PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Tradução esporádicos



Lissa
03-06-10, 03:41
Não tenho certeza se esse é o melhor título lol espero que eu possa explicar melhor

De vez em quando, quando eu ou os meus membros fazer um post ele envia como se postaram em outro idioma (quando vou para editá-lo ele diz [lang = nl])

Isso não acontece muito, então eu acho que o torna difícil de definir, mas até agora tem acontecido ocasionalmente, enquanto estamos todos postar em Inglês e é sempre para o mesmo idioma (bandeira holandesa)

Ah, e eu só notei o título tem estes nele também [langtitle = nl]

vBET
10-06-10, 13:18
Por favor, dê-nos algum exemplo exata - o texto exato que foi usado. E qual é a sua configuração de detecção de idiomas? Por favor note que é que você está usando o Google, em seguida, às vezes, o Google pode ser confundido e fez o reconhecimento errado (geralmente por textos muito curtos, ou quando as palavras em duas línguas estão em mesma mensagem). Nesse caso não há erro em tudo que não cabe a nós - é o Google. No entanto, você pode configurar como Google certeza deve ser para adicionar configuração de idioma.

Por favor, diga que você ainda precisa de alguma ajuda no problema descrito aqui:)

vBET
14-06-10, 23:28
Nenhuma resposta - considerado resolvido. Por favor, note aqui, se precisar de mais ajuda:)

Lissa
14-07-10, 21:17
Gah, eu sinto muito ... por algum motivo eu nem sempre recebem minhas notificações daqui lol e eu tenho estado tão ocupado que esta questão foi pelo caminho até que se manteve surgindo novamente lol

Estou anexando um screenshot da última vez que aconteceu, este em um lol PM

A configuração é a detecção de idioma Confiança Google quando o resultado é digna de confiança

Qual configuração seria melhor que você recomendaria para essa configuração?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1