PDA

Ver Versão Completa: Outra história de sucesso



VGF
01-06-10, 16:15
Eu só tinha o plugin instalado para como 10 dias (versão paga) e já dobrou a quantidade de visitantes normal. E continua aumentando a cada dia.

Algumas das minhas páginas de destino de topo são agora mais popular e mais visitado em outras línguas ... que na minha língua padrão Inglês.

Demorou cerca de 2 a 3 dias para o sucessos de outros países para começar a aparecer lentamente. Mas nos últimos dias eles foram aumentando dramaticamente.

Tenho vBSEO instalado também, e também recomendam que para os outros. Como é importante ter as palavras-chave título na sua URL, bem e com a extensão. Html. Eu não tentei o método de otimização vBulletin 4,0 URL, então eu não tenho certeza de quão bem que se trabalha.

Uma coisa eu sei com certeza é, você verá aumentos muito pouco tráfego de palavras-chave, se suas páginas não são otimizados SEO e ainda terminam em. Php

Além disso, eu nunca modificado Sitemap minha vBSEO para incluir as outras línguas. De facto eu desabilitado Sitemap vBSEO completamente para que o Google poderia lentamente descobrir tudo por conta própria. Como já o fez corretamente. Você não precisa enviar seu site para diferentes versões do Google quer ... Ele irá localizar automaticamente o seu conteúdo e colocá-lo em seu motor de busca apropriado. (Google China, Índia, Google, etc)

Os hits estavam aumentando muito nos últimos dias que eu tive que desativar "quem está online" e outros recursos cosméticos do vBulletin para manter a carga do servidor para baixo.

Michal é um gênio e este plugin kicks ass.

O bug que eu encontrei quando estava instalando a versão que eu tenho uma 'marca livre "do vBulletin. Então, quando eu removi o aviso de direitos autorais, ele mexeu com a funcionalidade do vBet também. Mas tudo está bem agora e aqui o pessoal me ajudou a resolver.

PM para url.

VGF
26-06-10, 16:26
Um pouco depois de um mês de ter este plugin instalado, eu ainda estou vendo um aumento de tráfego de 75% de antes.

Considerando que já estavam recebendo milhares de visitantes diários, antes de instalar este plugin, eu consideraria isso um enorme sucesso.

Outras empresas como a vBSEO disse que seria apenas um pico de tráfego temporário por uma semana ou duas e isso é tudo .... bem, eles estavam errados.

By the way, não se incomode a tentar obter bons conselhos deles sobre este plugin, eles foram contra ela por mais de um ano agora .... provavelmente porque seus chateado eles não inventá-lo .. : Rolleyes:

rochas vBet!

motshy
23-09-10, 19:57
Fico feliz em ouvir isso

Octavius
23-06-11, 05:07
Parece ótimo!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET translator 4.10.1