PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Questão de análise adicionais langtitle



moman
22-05-10, 23:46
Usando vBSEO. Imagem em anexo.

http://www.pentaxforums.com/forums/members/adam-albums-website-news-screenshots-picture5413-a.gif

Vou encontrar uma solução para isso em função vBSEO que lida com isso.

moman
23-05-10, 01:27
Em functions_vbseo_vb.php:

encontrar


vbseo_thread_seotitle($getnextoldest);

substituir


vbseo_thread_seotitle($getnextoldest);
if (strpos($getnextoldest['title'], '[/langtitle]')) {
require_once('vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$getnextoldest['title'] = vbet_parseTitle($getnextoldest['title']);
}
$vbseo_gcache['thread'][$getnextoldest['threadid']] = $getnextoldest;

vBET
23-05-10, 17:36
Esta não deve ser necessário. Você vBET integrado com vBSEO como está descrito no arquivo readme.html? Qual versão do vBET você está usando? Última tem a funcionalidade de análise global de langtitle.

moman
24-05-10, 04:08
Sim e eu estou usando a versão mais recente, 3.3.3.

vBET
24-05-10, 19:30
Estranho. Por favor, diga-nos como reproduzir o problema - vamos trabalhar na solução mais elegante, que não exigirá adicionais vBSEO alterar arquivos.

Você pode reproduzi-lo sobre para fora do servidor? Ou seja, na área de mensagens de teste?

moman
25-05-10, 19:22
Não, isso não pode ser demonstrado aqui, porque você não usar a opção vBSEO para incluir títulos de rosca em links anterior / seguinte (as mostradas diretamente abaixo do editor de resposta rápida). Você primeiro precisa ativar a opção.

vBET
25-05-10, 21:01
OK assim que - sabemos agora como reproduzi-lo. Vamos verificar isso no nosso exemplo do teste e procurar outra solução. Grande obrigado! :)

kamilkurczak
01-06-10, 22:00
Desculpe, mas não podemos reproduzir esse problema.
Nós testamos em vBSEO 3.5.0 e 3.3.3 vBET. Quais versões você tem?

Por favor, certifique-se de ter instalado o vbet versão mais recente (se o tiver usado)

que sobre atualização de product_vbenterprisetranslator.xml do-não-upload da pasta?

moman
02-06-10, 09:43
Eu estou usando vBET 3.3.3 e 3.3.2 vBSEO. Minhas marcas langtitle não estão sendo analisados na página de estatísticas do perfil nem agora, ao que parece. Muito estranho!

moman
02-06-10, 10:09
Para corrigir a análise de langtitle sob as "estatísticas" perfil guia (onde diz "o último post: ..."), que eu fiz essa mudança na class_userprofile.php:

Pesquisar:

$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];

Substituir:


$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
if (strpos($this->prepared['lastposttitle'], '[/langtitle]'))
{
require_once('vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$this->prepared['lastposttitle'] = vbet_parseTitle($this->prepared['lastposttitle']);
}

Não há como as etiquetas estão sendo analisados globalmente, caso contrário essa mudança não seria necessário. Também não há ganchos em que arquivo de classe.

vBET
02-06-10, 11:53
Por favor, detalhes de acesso ao FTP PM, Admin CP e CP vBSEO. Uma vez que não são capazes de reproduzi-lo do nosso lado temos de verificar que no nosso servidor.

Por favor, desfazer suas alterações antes de nos dar detalhes de acesso (é preciso ver a questão para diagnosticá-la) - você pode feitas cópias de arquivos facilmente trazê-lo de volta.

Como escrevi vBET 3.3.3 deve analisar langtitle globalmente, neste momento eu não sou capaz de dizer se é algum bug, em conflito com outro plugin, ou atualizar vBET errado.

moman
03-06-10, 07:48
Estou viajando no exterior esta semana, e não estará disponível para lidar com quaisquer problemas website backend além daqueles postada aqui no fórum.

Você poderia me mostrar onde no código do tag é globalmente analisado? Posso, então, dar uma olhada e deixar você saber se eu posso ver porque está faltando algumas áreas.

vBET
03-06-10, 12:09
Abrir arquivo: / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php

e olhar para vbet_global_complete lá é usado vbet_parseTitleGlobally função (de / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php)

moman
04-06-10, 03:07
Muito obrigado! Vou investigar isso.

moman
09-06-10, 16:09
Eu encontrei um pouco mais na navbits em inlinemod.php e postings.php.

Você pode reproduzir este comportamento neste site, ou seja, quando a edição de um fio traduzido?

http://img267.imageshack.us/img267/3663/96513903.gif

http://img121.imageshack.us/img121/6716/90955400.gif

vBET
09-06-10, 17:22
Durante a edição que é OK para deixá-lo. Você precisa ver o texto original para poder editá-lo. É por isso que a análise está desativado na página de edição. Ele deve funcionar dessa maneira e isso é prejudicial - Google e outros visitantes ver o texto aprovado, não durante a edição:)

vBET
10-06-10, 15:37
Será que o problema ainda existe? O que é o estado?

Estamos nos preparando para nova versão e quer resolver todas as questões. Se você descobriu que era algum conflito - por favor confirmar. Se você não consegue lidar com isso - por favor, detalhes de acesso PM, por isso, será capaz de verificá-lo e em caso de bug incluem solução no próximo lançamento.

moman
13-06-10, 14:17
Eu adicionei a análise manualmente para os locais listados nesta discussão. Não há problemas de análise mais visível.

moman
14-06-10, 14:54
Nevermind, encontrou outro: títulos traduzidos PM não são analisadas nos títulos página em private.php

Corrigido adicionando um plugin no private_complete:


if (strpos($pagetitle, '[/langtitle]')) {
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$pagetitle = vbet_parseTitle($pagetitle);
}

moman
14-06-10, 16:09
E outra:

http://img63.imageshack.us/img63/4445/26859648.gif

Eu não conseguia encontrar uma maneira de corrigir isso através de plugins. Em vez disso, eu adicionei este código para usercp.php:


if (strpos($reputation['title'], '[/langtitle]')) {

require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');

$reputation['title'] = vbet_parseTitle($reputation['title']);

} Diretamente abaixo



$reputation['timeline'] = vbdate($vbulletin->options['timeformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['dateline'] = vbdate($vbulletin->options['dateformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['reason'] = $bbcode_parser->parse($reputation['reason']);

vBET
14-06-10, 23:47
Nevermind, encontrou outro: títulos traduzidos PM não são analisadas nos títulos página em private.php

Corrigido adicionando um plugin no private_complete:


if (strpos($pagetitle, '[/langtitle]')) {
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$pagetitle = vbet_parseTitle($pagetitle);
}


Eu realmente não posso reproduzir esse problema no nosso servidor. Eu suspeito que você não instalou apropriadamente vBET 3.3.3 - por favor verificá-lo. Tivemos questão muitas vezes que os nossos clientes apenas enviou os novos arquivos e esqueceu-se de importar o arquivo novo produto ou o oposto. Você não verificada a execução da função vbet_global_complete existem no local descrito?

Também estamos executando nossos fóruns agora em versão beta 3.3.4 vBET, por isso pode ser bug que existe no 3.3.3 e já fixa-lo (não me lembro de que). Ainda confirmar se a sua instalação real é OK - update melhores feitos para 3.3.3 novamente.

vBET
14-06-10, 23:50
E outra:

http://img63.imageshack.us/img63/4445/26859648.gif

Eu não conseguia encontrar uma maneira de corrigir isso através de plugins. Em vez disso, eu adicionei este código para usercp.php:


if (strpos($reputation['title'], '[/langtitle]')) {

require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');

$reputation['title'] = vbet_parseTitle($reputation['title']);

} Diretamente abaixo



$reputation['timeline'] = vbdate($vbulletin->options['timeformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['dateline'] = vbdate($vbulletin->options['dateformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['reason'] = $bbcode_parser->parse($reputation['reason']);

Se esta página é usando hook global_complete então ele deve ser tratado em vBET 3.3.3 - veja resposta anterior sobre isso. Se global_complete não é usado - em seguida, alterar tal arquivo será necessário ou você pode adicioná-la a algum gancho se existem algumas nesta página.

moman
18-06-10, 15:52
Meu arquivo de produtos e todos os arquivos PHP estão aparecendo como Versão 3.3.3, como deveriam ser. No entanto, tenho muitos arquivos modificados e têm bastante alguns plugins instalados no meu forum, por isso é pouco provável que possa haver um conflito.

Tenho notado que o tempo de execução no gancho global_complete é 1000. Isto não deveria ser maior para evitar conflito com outros plugins?

moman
18-06-10, 15:56
Eu já confirmou a presença da função de análise global. Eu cuidadosamente atualizado para 3.3.3, por isso duvido que o conteúdo do arquivo pode ser um problema aqui. No entanto, não vejo erros mais longe, então eu acho que sou bom para o momento.

Eu também estou feliz em dizer que o desempenho vBET bateu no meu servidor é insignificante, por isso não pode ser a atualização 3.3.3 passado, devido ao elevado número de personalizações / correções trabalhando eu implementei no meu próprio. Com 800 online, eu tive cargas servidor abaixo de 1,00, e com 1200 online, eles estavam em torno de 3,00. Nada mau para uma dupla servidor Xeon hexa-core, eu acho!

vBET
18-06-10, 20:26
Eu acho que também! :)

Então - voltando ao assunto. vBET deve lidar automaticamente os langtitle corte (com ...) - não somos capazes de reproduzi-lo em nossos fóruns e querem fez novo lançamento em breve. Seria ótimo se pudéssemos encontrar a razão deste e de corrigi-lo se ele está do nosso lado. Se você pode acessar detalhes de PM para o seu fórum, ou mesmo a sua instância de teste, onde as coisas acontecem ao nosso alcance para que - poderíamos corrigi-lo:)

Neste momento, sem possibilidade de reproduzir até mesmo nós não podemos ter certeza se é realmente bug vBET (não algum conflito com outro mod ou problema de configuração). Portanto, estamos no ponto morto agora nesta área. Mais uma vez - que de bom grado resolver este problema do seu lado se você quiser. Há possibilidade que a liberação vBET novo será neste fim de semana - seria ótimo para fechar todas as questões antes:)

vBET
05-07-10, 07:44
Eu achei que realmente tinha um bug lá. Análise langtitle mundial estava dentro da condição desnecessária para que ele nem sempre foi avaliada. Isso já está corrigido e será incluída na próxima versão.

moman
04-08-10, 18:57
Você poderia por favor postar uma solução rápida para isso? Eu não posso atualizar para 3.3.4 agora: (

Eu estou supondo que a condição desnecessária é a abaixo:

function vbet_parseTitleGlobally(&$title, $removeNotTranslateSection = false) {

if ($_GET['do'] != 'postthread' && $_GET['do'] != 'comment' && 0!==strpos($_GET['do'], 'edit') && 0!==strpos($_GET['do'], 'update')

&& strpos($title, '[langtitle=')) {

return vbet_parseTitleMultiple($title, $removeNotTranslateSection);

}

vBET
06-08-10, 09:07
O que prendê-lo com atualização?

Vou olhar para fora no SVN para verificar quais as mudanças foi feito para resolver o problema, mas ainda - você vai precisar último lançamento primeira a ser capaz de feitos solução rápida se publicá-lo.

moman
06-08-10, 09:13
Eu fiz várias modificações no código ao longo do tempo, e eu esqueci onde e porquê. Eu não quero ser quebra de coisas que já funcionam!

vBET
06-08-10, 09:30
Por favor note que nós não somos responsáveis por código alterado pelos nossos clientes - que não são simples capaz de fazer isso. Se as alterações foi de acordo com nossas soluções rápidas, então você pode ficar calmo - estes serão incluídos na próxima versão de modo que tudo vai ficar bem. Se você fez algumas alterações no código outro, então aconselhamos a escrever algum documento que irá orientá-lo sobre o seu pessoal de passos adicionais durante as atualizações - caso contrário você vai ficar com a versão vBET de idade, porque você não sabe o que e para quê você mudou.

Por favor, note que eu achei que mudanças são necessárias para resolver este problema, mas não posso publicar corrigir quik no fórum (pois inclui dentro bbcode quebrado). Então pelase perguntar sobre isso por e-mail (contact@vbenterprisetranslator.com) e vou enviá-lo para lá.

moman
06-08-10, 18:40
Concordo, a vida seria mais fácil se eu tivesse documentado as alterações. Tanto quanto me lembro, eram todas as correções de bugs, e não novos recursos, etc

E-mail enviado! Muito obrigado!

vBET
07-08-10, 10:46
Respondeu por e-mail:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 supports automatic translations