PDA

Ver Versão Completa: Eu tenho dificuldade em viver



rosende
19-05-10, 01:56
Eu estive pensando sobre a obtenção pago quando você instala a versão gratuita, mas foi um problema. Então, eu estava desistindo de tomar. Não faz qualquer tradução. Acho que a partir vBSEO


"Erro de análise: erro de sintaxe, inesperado T_STRING in / home / xxx / domains / xxx.net / public_html / global.php (834): eval () 'd código da linha 153


"Se você está certo de clicar em um link válido, por favor, contacte o administrador."

Script não funciona

vBET
19-05-10, 15:41
Por favor me dê o conteúdo de seu arquivo global.php em torno da linha 834 (algumas linhas antes e depois) e ponto que é 834. Eu não sei qual versão vB você está usando, por isso não posso verificar isso sozinho.

rosende
19-05-10, 18:04
versão 3,8,5

vBSEO 3,5 rc1

detalhes enviados pm

vBET
19-05-10, 19:28
A questão é sobre a geração de saída do modelo de rodapé. Por favor, verifique se ele ainda existe em seu fórum quando bandeiras são postas à navbar.

Se sim, então por favor desabilite vBET por um momento e verifique se problema ainda existe. Se sim, então ele não está relacionado com vBET (vBET não faz nada quando desativado).

Se o problema desaparece quando vBET está desativado, por favor, detalhes de acesso a PM Admin CP e FTP - teremos que adicionar aos logs conteúdo exato do modelo de rodapé e verificar o que está errado lá.

rosende
19-05-10, 20:07
pm ok enviada.

vBET
20-05-10, 21:43
Você apenas tem htaccess errado -. Por favor coloque regras vBET apropriado em local apropriado. Assim como manual descreve-lo. Então tudo vai funcionar OK.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1