PDA

Ver Versão Completa: Definir o Flags para posição diferente



sKippah
04-05-10, 15:30
Olá. Eu estava perguntando a essa pergunta também sobre vborg, mas não obteve resposta e assim que eu gostaria de perguntar aqui de novo, e espero conseguir alguma ajuda;) e não chamas spank oder;))

Bem, eu gostaria de definir as bandeiras em uma posição diferente (ver anexo em vborg em mods de vb4.0 - eu sempre recebo um erro ao fazer o upload) mas não tenho certeza sobre como realizá-lo. Im sair um noob na codificação e precisam de algum apoio para isso. Seria muito bom se vc poderia me ajudar com isso. apreciar

vBET
05-05-10, 12:10
Olá. Teremos o prazer de ajudá-lo. Por favor, note que em outros fóruns o nosso apoio é limitado.

Dê-nos a mensagem de erro que você recebe e também conteúdo de modelo que você mudou, ou apenas uma parte, mas parte com a mudança.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1