PDA

Ver Versão Completa: vBSEO 3,5 Ouro e vBET



Jesh
03-05-10, 16:24
Michal,

Alguma idéia se houvesse grandes alterações com vBSEO 3,5 vs Ouro RC3 e compatibilidade com vBSEO eu duvido, mas precisa ter certeza de que não ter problemas durante a atualização.

Vejo que você ainda estão em execução 3.3.2 vBSEO, você será atualizá-lo?

vBET
03-05-10, 16:42
Olá. Sim, nós ainda estão em execução vBSEO 3.3.2 para ter certeza sobre a nossa estabilidade fórum. Vamos testar a versão vBSEO novo em breve. Eu só manter isso como tarefa (e alguns outros) para o nosso novo colaborador para ter certeza, que ele será capaz de dar aos nossos clientes suporte em alto nível.
Estamos ainda durante o processo de recrutamento por isso, ser paciência.

Talvez alguns de nossos usuários já verificá-lo no fórum real, ou teste e quero compartilhar com os resultados? :)

Jesh
03-05-10, 17:31
Olá. Sim, nós ainda estão em execução vBSEO 3.3.2 para ter certeza sobre a nossa estabilidade fórum. Vamos testar a versão vBSEO novo em breve. Eu só manter isso como tarefa (e alguns outros) para o nosso novo colaborador para ter certeza, que ele será capaz de dar aos nossos clientes suporte em alto nível.
Estamos ainda durante o processo de recrutamento por isso, ser paciência.

Talvez alguns de nossos usuários já verificá-lo no fórum real, ou teste e quero compartilhar com os resultados? :)

Eu estou usando 3,5 RC3 e está funcionando muito bem. Eu vou atirar na versão ouro esta semana e que você saiba.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1