PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Servidores Power



Valdo
21-04-10, 10:58
Nós tentamos testar todos os parâmetros que você nos deu nas últimas semanas, mas o servidor não.Então minha hospedagem quer me pedir-lhe que características deve ter meu futuro servidor para funcionar bem com o seu plugin considerando essas visitas mensais: tráfego, estatísticas de tráfego de statisticsAll são estimativas no mundo exclusivo visitantes (cookies) 65KUnique visitantes (usuários) 33KPage views120Kvisits71 Khttps://www.google.com/adplanner/site_profile#siteDetails? identifier=scuo.la&geo=001&trait_type=1&lp=falseQuali servidor apresenta conselhos?Seus outros clientes com visitas semelhantes a minha, o que os servidores usam?Obrigado

vBET
22-04-10, 15:05
Por favor, monitorar seu servidor em CPU e área de uso de memória e determinar qual recurso é necessário.

Lembre-se sobre como desativar algumas línguas se o servidor não pode fazer isso com todos (começar com poucos, e acrescentar mais de tempos em tempos se o servidor mantém).

Também - eu vejo em nosso banco de dados que você nunca baixou qualquer vBET sob sua licença. Como você sabe que seu servidor não é suficiente para vBET? ...

Valdo
22-04-10, 15:51
desculpe, eu não entendo: que olha como eu fiz para você instalar vbet .... você pode explicar melhor?

Valdo
22-04-10, 15:54
E "no entanto, o meu provedor de hospedagem me disse para ter essa pergunta: o servidor que estou usando agora, eu pago cerca de 600 € por ano, não pode fazê-lo a apoiar o fórum. Suas características são: XEN Virtual Server XVPS 10.000 de 10GB HD 768 MB RAM dedicada 1Mbps flat OS Centos 5.x parece normal que você não pode fazer isso ou há um problema de software? Temos tentado tudo e não de areia, para evitar as quedas de conexão constante. obrigado

vBET
22-04-10, 20:30
desculpe, eu não entendo: que olha como eu fiz para você instalar vbet .... você pode explicar melhor?

Sinto muito - é o meu erro. Eu verifiquei o nosso banco de dados onde podemos ver quais arquivos foram baixados pelos nossos clientes. Agora eu verifiquei seu pedido e eu vejo que você comprou o serviço de instalação - é por isso que eu não vi nenhum arquivo baixado.
Mais uma vez - muito triste. Eu estava verificando-lo para ver qual é a sua URL forum e qual versão do vBET você está correndo.

Você pode por favor enviar o seu URL forum e diga qual versão vBET você está executando.

vBET
22-04-10, 20:34
E "no entanto, o meu provedor de hospedagem me disse para ter essa pergunta: o servidor que estou usando agora, eu pago cerca de 600 € por ano, não pode fazê-lo a apoiar o fórum. Suas características são: XEN Virtual Server XVPS 10.000 de 10GB HD 768 MB RAM dedicada 1Mbps flat OS Centos 5.x parece normal que você não pode fazer isso ou há um problema de software? Temos tentado tudo e não de areia, para evitar as quedas de conexão constante. obrigado

Quedas de conexão NÃO são definitivamente algo normal em tudo.

Em que nível você tem problemas de conexões? Entre o seu servidor um browser? Entre o servidor eo Google? Entre VB e MySQL?
Qual é a velocidade de translação? Você pode por favor envie-nos o seu URL do fórum?

Valdo
22-04-10, 21:57
A url do forum é escola-Fórum etiquetas escolares (http://scuo.la/) e quando é para baixo.Temos várias semanas de provas, mas não podemos resolver nossos problemas.O que quer sua ajuda, bem como, se necessário, é bem quisto.Obrigado

vBET
23-04-10, 03:08
Vamos ajudá-lo com prazer. Para fazer isso precisamos de mais info. Por favor, resposta às minhas perguntas passado. Também qual a versão do vBET você está usando?

Eu vejo que as traduções são muito rápido. Ainda ...

Agora eu posso definitivamente dizer que você está perdendo muito do desempenho porque você tem redirecionamentos duplos, que já estão eliminados na versão mais recente vBET. Por favor, atualize a versão mais recente vBET e fazer a integração vBSEO novamente (aqui você tem detalhes sobre as etapas nova integração:
Por favor note que nova versão também muitas outras melhorias de desempenho. Se você já estiver em execução naqueles - ainda fez a integração vBSEO nova - isto LOT-lo seguro de carga do servidor. Confie em mim - muitos usuários escreveu grandes palavras sobre isso:)
Se você não se sentir bem em atualizações e integrações, podemos fazer isso por você - só precisa yo comprar o nosso serviço de atualização (http://www.vbenterprisetranslator.com/upgrade-service.php).

Mais uma coisa - eu vejo que você tem problema sério com URLs traduzido. No seu servidor não estão funcionando os links que têm letras especiais.
Ou seja: esta em polonês está funcionando porque não tem letras especiais:
Nowa definicja magnetyzm (http://scuo.la/pl/fisica/1198-nowa-definicja-magnetyzm.html)
E este tem letras especiais (AZ) e não está funcionando:
Szkoły - Tags Zoints Fórum przez (http://scuo.la/pl/film-libri-musica/4171-ale-e-książki.html)
Isto é muito importante - agora idiomas como o árabe ou japonês (e alguns outros) não estão funcionando em todos os em seu servidor, porque há apenas caracteres especiais para aqueles.

Valdo
23-04-10, 07:08
ok, acabei de comprar o serviço de atualização. vá em frente se quiser: o acesso aos dados que você deve tê-los a outro momento desde que eu tenho instalado o vbet, não mudaram.

vBET
23-04-10, 18:17
Nós não coletamos dados de acesso de nossos usuários para fins de segurança. Também aqueles podem ser alteradas a qualquer momento. É por isso que pedimos a cada vez para acesso a dados reais.

Urgente: Por favor, consulte as nossas informações mails.

vBET
23-04-10, 21:44
OK - atualização completa. Também enviar no e-mail algumas dicas sobre como diagnosticar o que acontece se problema ainda existe.

Mais uma dica: pense sobre como desativar algumas línguas se o seu forum atual não pode lidar com tudo isso.

TAMBÉM MUITO IMPORTANTE! Por favor, dicas de pousio em link abaixo. Vejo agora que você não bloquear páginas irrelevantes no robots.txt, então você definitivamente pode melhorar o seu desempenho. Detalhes aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html

Valdo
24-04-10, 10:10
Oi, eu não fiz nada ainda mas já conhecido dois problemas: ele já está trazendo centenas de erros deste tipo mysql_connect () [<a href="/forum/pt/function.mysql-connect">function. mysql-connect</a>]: Muitas páginas de linha 311 scuo.la/public_html/includes/class_core.php/home/scuola/domains/on conexões traduzido URLs trabalho muito bem com o firefox, mas não com o IE. Por exemplo, este paginaale... ksi-e ążki? (http://scuo.la/pl/film-libri-musica/4171-ale-e-ksi%C4%85%C5%BCki.html) no firefox lê tão bem, mas com o Explorer não.Incapaz de ajustar você, hein?Minha hospedagem e meu webmaster é tudo que eles fazem testes mas não conseguir resolver estes problemas.Pelo serviço que você paga, não se preocupe.

vBET
24-04-10, 18:28
Olá,

Sobre seus problemas:
1. Este é MySQL problema de configuração. Você permitir mais threads do que as conexões Apache MySQL, por isso, quando o servidor tem muitos clientes e todos os tópicos Apache estão ocupados, não há ligações suficientes MySql. Por favor, altere fongiuration MySQL. Aqui é manual: MySQL:: Manual de Referência do MySQL 5.1:: B.5.2.7 Excesso de conexões (http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/too-many-connections.html)
2. Eu verifiquei este URL no estande IE e Opera e no estande trabalha muito bem. Por favor note que no IE esse link pode parecer estranho, mas é link apropriado - IE é apenas um navegador somente nesta palavra que não suporta a exibição de letras na notação%. Ainda é o mesmo link - apenas ver a saída HTML no Opera e você verá a notação% mesmo. Opera (e excluindo todos os outros browsers IE) apenas mostrá-la bem. Também vale lembrar que isso é padrão mundial, então o Google (e outros robôs) sabem como interpretá-la e indexá-la adequadamente. Não há questão aqui:) (ou eu não entendi o que é de cerca;))

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1