PDA

Ver Versão Completa: Como o trabalho de branding opção livre?



nlpconnections
11-04-10, 13:55
Apoiei isso quando era um mod gratuito, mas você disse que não recebeu a minha doação - e, em seguida, mesmo quando eu lhe dei a ID da transação PayPay você ainda não respondeu.

Agora eu tenho pago para a versão completa, e marca a opção livre, bem como - e eu ainda tenho todas as marcar o seu no meu site e não há detalhes de como removê-lo.

Você pode responder a isso? Eu acho que é injusto que eu tenho pago duas vezes e eu ainda não tenho o que eu pago. :)

Como faço para remover o branding? :):)

vBET
11-04-10, 14:37
Olá:)

Eu não estava verificando a sua doação, porque você também escreveu que você vai comprar a versão paga de qualquer maneira. Então não havia sentido perder tempo. Eu verifiquei esse doações agora e vejo que eu tenho doação de PNL Conexões em janeiro (com ID de transação diferente) - você escreveu sobre isso em Abril ... Portanto, esta é a razão pela qual eu pensei que não veio - Eu verifiquei apenas doações passado não fez há alguns meses.

Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo. Enviamos instruções de como fazer isso por PM ou e-mail se alguém está pedindo.

Você tem o que você pagou - você pode ter certeza sobre isso:) Estou enviando PM para você em um momento:)

nlpconnections
11-04-10, 16:40
Graças por isso!

Octavius
23-06-11, 05:47
Olá:)

Eu não estava verificando a sua doação, porque você também escreveu que você vai comprar a versão paga de qualquer maneira. Então não havia sentido perder tempo. Eu verifiquei esse doações agora e vejo que eu tenho doação de PNL Conexões em janeiro (com ID de transação diferente) - você escreveu sobre isso em Abril ... Portanto, esta é a razão pela qual eu pensei que não veio - Eu verifiquei apenas doações passado não fez há alguns meses.

Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo. Enviamos instruções de como fazer isso por PM ou e-mail se alguém está pedindo.

Você tem o que você pagou - você pode ter certeza sobre isso:) Estou enviando PM para você em um momento:) Quando eu comprar a versão livre é marca todo esse material já foi removido?

kamilkurczak
23-06-11, 13:07
Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1