PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Site lento depois de limpar o cache



tavenger5
16-03-10, 19:41
Eu já passei por e implementados todos os truques de otimização possível eu posso encontrar. Isto inclui nginx como um proxy para apache, vbOptimize com memcached, e todos os procedimentos de otimização regulares vbulletin.

Eu estou trabalhando com dois dual quad core servidores com 12 e *** de carneiro, e drives SAS 15k em raid. Então, em outras palavras, os servidores têm poder suficiente para processar tudo.

O site principal começa a diminuir logo após o cache vBET é limpo a cada 15 dias. (O banco de dados fica a pouco mais de *** após este período de 15 dias)> 500k páginas por dia estão sendo rastreado pelos motores de busca.

Existe alguma coisa que posso fazer para ajustar apache processa essas solicitações para melhor? Estas são as minhas configurações atuais apache:
de httpd mpm.conf-
# Prefork MPM

StartServers 20
MinSpareServers 20
MaxSpareServers 25
MaxClients 180
MaxRequestsPerChild 1000
De httpd default.conf:

Tempo limite 150
KeepAlive On
MaxKeepAliveRequests 80
KeepAliveTimeout 3
UseCanonicalName Off

vBET
17-03-10, 01:23
Deixe-me adivinhar - você tem vBSEO e grande quantidade de links na página principal - Estou certo? ;)

O truque é - se você realmente não precisa, então não use a estratégia de compensação passado. Eu sei que não é se - você verificar as estratégias de compensação aos outros? Outros não vai limpar o cache inteiro e terá mais recursos para limpar do outro lado.

VBET próxima release 3.x pode ajudá-lo - vamos adicionar novos parâmetros de desempenho avançado para páginas realmente grande. Nós também descobrimos gargalo com tradução links. Neste momento temos implementado solução para vB URLs amigáveis no vBET4.x (não lançado ainda) e vamos tentar aprová-la também para vBSEO. Se conseguirmos, vamos movê-lo também para vBET 3.x A questão é que vBSEO pede para links um por um e isso produz dezenas de pedidos Google. Como eu escrevi já implementado solução para URLs vB Frinedly - fizemos tradução atrasado. Problema com vBSEO é que ela trabalha fora vB, após a tradução acontece e também não diga que precisa de url para verificar regularidade de uma real
ou para colocá-lo na saída.
Muitos detalhes - pouco sabemos um gargalo que só acontece quando o cache não está cheia e já estamos trabalhando nesta questão.

Então, neste momento, eu só posso aconselhá-lo a jogar com as estratégias de compensação e outros parâmetros de compensação. Para outras estratégias:
- Se a limpeza de uma tabela de cache não é matar o servidor, em seguida, definir maior 'Cache clearing timelap' - o servidor irá tomar um fôlego entre clareiras
- Analise seu tráfego fórum e verificar quando é menos - Execução de limpeza mudar para este tempo
- Definir menor de cache TTL - tabelas menores serão apuradas para limpeza em si terá menos recursos. Outro lado - servidor terá que pedir ao Google com mais freqüência para as traduções.
- EXPERIMENTAL: "exclusão rápida locais com mesas de otimizar o conjunto aberto / includes / vbenterprisetranslator_functions.php e comentar há três linhas de código com 'OPTIMIZE TABLE LOCAL". Isso fará com que a exclusão muito rápido, sem atualizar os índices. NOTA: índices vão crescer, então você terá que executar a consulta manualmente - isto é, verificar se uma vez por semana. Se ele vai trabalhar para você, vamos implementar a nova estratégia, onde os índices serão reorganizadas não todos os dias.

tavenger5
17-03-10, 01:47
Sim na vBSEO.

Eu estou usando exclusão normais no momento e não parece levar muito tempo para fazer as coisas limpas. Com a supressão locais rápidos são os índices deixados no tato, e os índices de exclusão normais são apagadas? Vai ter índices antigos têm nenhum benefício se não são otimizados?

As coisas só parecem abrandar quando há muito tráfego no site e o cache está sendo reconstruída. Tenho certeza que isso é porque os processos apache não estão a ser fechada o mais rápido que normalmente (desde que os dados estão sendo solicitados google).

É bom ouvir que a próxima versão irá melhorar a velocidade novamente. Eu só estava fazendo não era certo que há alguma coisa que eu poderia fazer com apache ajustes.

vBET
17-03-10, 02:09
Se você estiver usando limpeza normal, então esqueci minha dicas. Eu pensei que você está usando a estratégia anterior e remover de cache inteiro. Desculpe - mal-entendido:) Basta deixá-lo como ele é.

De tal maneira que eu posso aconselhar para definir maior Cache TTL. Menos dados serão removidos de cada vez, para que os dados serão menos para se recuperar.
Como escrevi que já encontrou um gargalo com vBSEO + cache vazio e estamos trabalhando nisso:)

O que você também pode fazer é se certificar de que o servidor não está segurando os pedidos de saída. Descobrimos que alguns servidores se comportam como este se muitos pedidos de saída vão mesmo servidor. Porque 100 pedidos podem demorar mais de 1.000 x 1 pedido (teoricamente deve ter tempo 100 x mais). Pode ser algum firewall, assuntos de segurança do servidor. Claro que pode ser que o Google coloca alguns "punição" pouco neste caso. Então, se você pode encontrar algo nessa área - pode ajudar. Caso não queira esperar por melhorias:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET Translator 4.10.1