PDA

Ver Versão Completa: Resolvido 4,2 vBet colocação está errada



Kolbi
14-03-10, 17:48
Eu tentei apenas a colocação de "Rodapé-Top" Infelizmente isso é abaixo da barra lateral?É provavelmente um erro.

vBET
14-03-10, 18:14
Por favor, envie-nos link para o seu fórum, ou captura de tela dessa situação.

Também - você está usando o layout padrão de algumas modificações? Fundamentos nota que as posições padrão irá funcionar adequadamente para o layout padrão. Para outros, pode funcionar bem ou não - isso depende como o layout foi modificado. Para tais casos, você sempre pode usar o lugar de costume.

Kolbi
14-03-10, 18:34
Assim que eu uso atualmente o tema padrão por vBulletin.Hier o link: 2-wheel-planet - tudo sobre o tuning de veículos de duas rodas (http://www.2-wheel-planet.de/)

vBET
14-03-10, 21:08
Eu verifiquei que na saída de HTML e é como deve ser - Bandeiras vBET são justos diante de rodapé (pouco antes de div <id = "footer"). É assim que a opção "Rodapé-Top" está trabalhando - colocando bandeiras vBET pouco antes de rodapé. No seu caso, esses são mostrados na coluna da direita, porque o seu layout é modificado por esta coluna.

É o suficiente se você usar o lugar de costume e manualmente colocá-lo dentro de <div id = bloco "footer" no modelo de rodapé. Você vai encontrar todas as dicas na descrição do parâmetro:) Se você tiver alguma dúvida sobre isso por favor, é só pedir:)

Kolbi
15-03-10, 17:36
Ok, talvez seja mais uma vez, um erro por vBulletin: (

vBET
15-03-10, 20:57
Não. Eu não consideraria isso como erro. O seu direito adicionais coluna layout padrão mudanças, onde é apenas uma coluna. E coloca bandeira padrão vai para o trabalho certo no layout padrão. Quando layout é alterado, os resultados podem ser outras do que o esperado - é apenas simples injeção de conteúdo adicional não qualquer algoritmo inteligente que custaria mais recursos do que vale a pena e nunca funciona para todos os layouts possíveis de qualquer maneira.

É por isso que apoiamos local personalizado para bandeiras. Você pode ter suas bandeiras onde quiser. Basta usar local personalizado para ele:)

Kolbi
15-03-10, 21:02
Acabei agora colocar de volta End rodapé. Bem, é mais ou menos o layout padrão com barra lateral ativado.

vBET
15-03-10, 21:06
Sim e esta barra lateral muda de posição de conteúdo que é adicionado antes de rodapé:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1