PDA

Ver Versão Completa: PHP Aviso: preg_replace (): /e o modificador não é mais suportada, use preg_replace_callback



Matt
22-07-18, 11:42
Usando 2.4. erro pastebin .com/T6zMP1Uv

Também vi relatos de outros bugs? Você não pode soma de todos eles em uma atualização de patch, então não vou entrar em outro erro após este?

Eu preciso desse mod urgentemente para o meu projeto.

Você pode ajudar o senhor?


Eu também estou muito interessado em saber qual mod que você usar para:; só é permitida a postagem de URLs para outros sites depois de ter feito 15 lugares ou mais.

vBET
22-07-18, 15:58
Isso já está corrigido em versões pagas. Em breve vamos fazer o lançamento da versão gratuita e este problema será ido.

Matt
22-07-18, 16:22
Isso já está corrigido em versões pagas. Em breve vamos fazer o lançamento da versão gratuita e este problema será ido.

Você tem um prazo para que? Estamos falando de uma semana? um mês?

Matt
22-07-18, 17:52
Também outra pergunta,

Você oferece algum tipo de política de devolução no caso de nós experimente a versão completa e não funciona adequadamente?

vBET
23-07-18, 11:02
As alterações já estão no código, pronto para ser lançado a qualquer minuto. É apenas questão de prioridades - neste momento, alguns mais importantes que as coisas estão tomando nosso tempo. Então talvez a gente vai lançar hoje, talvez na próxima semana.

Não há qualquer política de devolução para a versão paga - que você pode testá-lo aqui com todos os recursos, para que você saiba o que está comprando. Qualquer política de devolução seria terrivelmente complicar licenciamento. Quando você comprar o Windows, você comprar o Windows, simplesmente. Mesmo com vBET. Muitos provedores permite usar a versão de avaliação, mas quando você compra, você compra. Nós fornecemos-lhe completa versão ao vivo no nosso fórum, para verificar como ele funciona.

Matt
23-07-18, 17:42
As alterações já estão no código, pronto para ser lançado a qualquer minuto. É apenas questão de prioridades - neste momento, alguns mais importantes que as coisas estão tomando nosso tempo. Então talvez a gente vai lançar hoje, talvez na próxima semana.

Não há qualquer política de devolução para a versão paga - que você pode testá-lo aqui com todos os recursos, para que você saiba o que está comprando. Qualquer política de devolução seria terrivelmente complicar licenciamento. Quando você comprar o Windows, você comprar o Windows, simplesmente. Mesmo com vBET. Muitos provedores permite usar a versão de avaliação, mas quando você compra, você compra. Nós fornecemos-lhe completa versão ao vivo no nosso fórum, para verificar como ele funciona.

Você pode contactar-me para o e-mail que eu te envio, para PM quando você liberar a versão de correção? Nós precisamos disso urgentemente. Obrigado, senhor.

vBET
23-07-18, 19:33
O lançamento da nova versão gratuita está disponível em www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=232456
Divirta-se! :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1