PDA

Ver Versão Completa: I pode desativar alguns plugins?



Snake
10-03-10, 20:55
Oi Michael,

Eu estou tentando reduzir a carga, ainda é um problema, meu site é 100% em cache.

Se eu só quero o tradutor para traduzir páginas para convidados e nenhuma das outras funcionalidades como multi etc suporte ao idioma forum posso desativar alguns dos plugins?

Isso vai reduzir a carga?

Eu só quero um tradutor básicas, tão só novas páginas na url nova, nenhuma das outras coisas extravagantes.

Graças.

vBET
10-03-10, 21:34
Nesse caso você pode desativar monte de plugins. Mas primeiro - você realmente precisa dele? Qual é o tempo de tradução página do seu fórum? Carga do servidor é parâmetro virtual e você não precisa se preocupar com isso, se seus pedidos são tratados rapidamente. Pode ser que você tenha ainda muitos recursos não utilizados e carga do servidor é alta, por causa do Apache ou configuração errada MySql que obriga os outros clientes que esperar (eu acho que sim - não trabalho nesta área). Pode ser que você tenha mais clientes no mesmo tempo e eles estão esperando na fila, mas eles estão à espera de tempo muito curto e você não precisa se preocupar com isso.

Então, por favor olhe no seu uso de memória e uso da CPU e se você ainda tiver recursos, em seguida, descobrir por que seu segmentos estão aguardando para CPU em vez de reduzir a funcionalidade vBET. Mas é claro que se você não precisa de suporte a diversos idiomas você pode desativar muitos plugins vBET.

By the way - você pode encontrar aqui nosso arquivo robots.txt completa que bloqueia os robôs para não indexar a não significativo páginas traduzidas. Eu atualizei hoje por favor veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html # post1178

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vB Enterprise Translator 4.10.1