PDA

Ver Versão Completa: Resolvido strpos(): Deslocamento não contidos na cadeia de ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 435



dong
17-11-17, 11:21
Link do erro: http://www.forum.alfaholicy.org/159_brera_brera_spider/46135-turbina_dzwieki_turbo_gwizdanie_-6.html?language=ro

vBET
18-11-17, 23:09
Olá. Eu verifiquei algumas outras páginas em seu fórum, e como eu vejo o erro está relacionado para o conteúdo desta página específica. Vamos tentar reproduzi-la em nosso servidor de teste. Se nós não será capaz de reproduzi-lo, entraremos em contato e resolver o problema do seu lado.

vBET
18-11-17, 23:22
Oi novamente. Achei a linha de código no repositório e já temos a correcção para ele, mas ele não está liberado ainda.

Para rápida correção:
1. Abra o arquivo /includes/vbenterprisetranslator_functions.php
2. Alteração:

$closePosition = strpos($outputPart, '>',$openPosition + 1);
Para:

$closePosition = @strpos($outputPart, '>',$openPosition + 1);

Por favor, diga que você precisa de mais ajuda com esse problema ou é resolvido :)

dong
22-11-17, 22:59
Kiedy para zrobię para pojawia się pusta strona.

vBET
24-11-17, 17:13
Zaglądnij, proszę, na PM

vBET
03-12-17, 12:17
Eu verifiquei no seu fórum-it não é um bug de BB, só não concluída corretamente o procedimento de instalação e não definir a configuração de, respectivamente, pelo qual a função iconv nativo retorna uma sequência vazia, tentando converter texto de utf-8 para utf-8. Não sei por que exatamente neste lugar, mas isso aconteceu. Você não mudou '-8' para '8', que é claramente descrita nas instruções de instalação. Problema resolvido. A propósito, sugiro-lhe: - Ligue o Apertium - é livre, sem limites-enable tradução da Microsoft-é livre para certos limites e você pode criar uma conta com eles, onde depois de atravessar as traduções de limite para desligar para baixo até o final do período.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET Translator 4.10.1