PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Postando diretamente como o russo, o charset é desligado



ctrenks
24-10-17, 15:28
Eu tenho um CMS fora do vbulletin que eu possa postar conteúdo, agora eu tenho uma necessidade para postar diretamente como o russo, mas ele não está funcionando.

Se eu postar nativamente a partir de um texto doc, que foi enviado para mim eu fico

ОнÐ"аÐ1н казÐно Ð'уÐ"кан: 1000 Ð 1 пер-Ð¾Ð½Ð°Ð"ьнÑ"Ð1 бон

Eu tentei colar no google traduzir como exibir o texto digitado re-codificado e copiado/ colado e que tenho a maioria de interrogação.

Russo página especificada lang="ru" charaterset é UTF-8

O ímpar parte está dentro de mim editor de todos os seus apresentar correctamente

Eu sei que isto é fora do Vbet ferramenta, mas gostaria de algumas dicas sobre como vbet ele no meu russo páginas perfeitamente depois de traduções.

https://www.allfreechips.com/ru/

muito obrigado!
Chris

vBET
24-10-17, 19:04
Provavelmente o seu banco de dados de codificação diferentes, então quando você coloca um bom texto não é tomado como algo mais. vBET sabe que banco de dados está em UTF-8 e de texto podem ser armazenadas como ele é, ou tem de codificação diferentes e temos que armazenar o texto de forma especial (ver a função vbet_encodeToSafeUTF8).

ctrenks
24-10-17, 21:24
Obrigado, mal olhar para ele

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1