PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Erros ao instalar



The Slug
23-06-17, 20:48
Oi eu tenho actualizado o meu licença e tentou instalar seu 4.9.1 para meu fórum que está executando o PHP7 SQL 4.2.5 e cada vez que eu tentar importá-lo eu recebo o seguinte erro.
Eu não sou um criador de scripts de compreender o SQL, então estou realmente em uma perda para o que isso significa,

Você pode ajudar por favor?




A Importação Produto, Por Favor Aguarde...

[:]

Chamada indefinido função mysql_num_rows() na linha 10 /homepages/5/d379500424/htdocs/Forum/includes/adminfunctions_plugin.php(1201) : eval()'d code
#0 /homepages/5/d379500424/htdocs/Forum/includes/adminfunctions_plugin.php(1201): eval()
#1 /homepages/5/d379500424/htdocs/Forum/admincp/plugin.php(1755): install_product(' #2 {principal}


Fatal Erro de Usuário: Call to undefined função mysql_num_rows() na linha 10, em ..../includes/adminfunctions_plugin.php(1201) : eval()'d code em ..../vb/vb.php na linha 286
Dados De Rastreamento:
#1 : vbstop() chamado ..../includes/class_core.php na linha 6089
#2 : vbulletin_error_handler() chamado na linha de
#3 : trigger_error() chamado ..../vb/vb.php na linha 286
#4 : vB::handleException() chamado na linha de

Var Do Tipo:
[ NULL ]

Var Dados:
null


Ele não mostra no meu plugins que parece ter escrito meus arquivos, mas não conseguiu instalar totalmente, então eu não posso removê-lo!

Obrigado

Marcin Kalak
24-06-17, 11:14
Rápida correção para esse problema:

Abrir arquivo do-not-upload/product-vbenterprisetranslator.xml
Encontre o código:


if (!mysql_num_rows($exists) ) {

Substitua-o ao código:


if (!mysqli_num_rows($exists) ) {


Esse problema será corrigido na próxima versão.

The Slug
26-06-17, 14:19
Oi, Obrigado pela pronta resposta.

Eu procurei o arquivo como você disse, mas eu não tenho nada no meu arquivo que se parece com o que você postou.
É claro que você sabe melhor do que eu, mas eu simplesmente não consigo ver o que o seu pedindo para no ficheiro XML.
Eu tenho procurado em diversas consultas e não foi encontrado código do-not-upload/product-vbenterprisetranslator.xml

Você pode indicar, por favor? Posso copiar o código aqui, se você gosta?

Graças Ian

The Slug
26-06-17, 15:11
Oi eu tenho usado um editor diferente, e agora encontrei o arquivo e alterado. Agora eu preciso de instalação no painel de controle, mas ele parece ter instalado agora.

Obrigado pela vossa ajuda.

Marcin Kalak
26-06-17, 16:44
Eu estou feliz que eu me ajudou.

The Slug
29-06-17, 17:13
Desculpe incomodá-lo..

Mas eu simplesmente não consigo chegar a este trabalho.

Eu li as instruções de instalação e de ter adicionado todos os API, exceto o Google.
Quando eu clicar em qualquer um dos sinalizadores eu recebo:

PHP Aviso: preg_replace (): /e o modificador não é mais suportada, use preg_replace_callback em vez de ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 554

PHP Aviso: preg_replace (): /e o modificador não é mais suportada, use preg_replace_callback em vez de ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 324

Ou eu vou conseguir isso:

Múltiplas Escolhas

O nome do documento que você solicitou (/Forum/Forum/search.php) não foi encontrada neste servidor. No entanto, encontramos documentos com nomes semelhantes ao que você solicitou.
Documentos disponíveis:

/Fórum/fórum.php/pesquisa.o php?searchid=430182&idioma=hr (comum basename)
Por favor, considere a possibilidade de informar o proprietário da página de referência sobre o link quebrado.


Meu fórum está em uma pasta separada, chamada Fórum e o "Fórum de diretório" eu tenho /Forum

Alguma idéia?

Obrigado

vBET
03-07-17, 11:08
Desculpem a demora. Estamos verificando o motivo de avisos aparecem ainda (deve ser desativado). Entraremos em contato com você em breve. Por favor, consulte a PM.

vBET
05-07-17, 09:25
Por favor, consulte mensagem privada - estamos esperando para ajudá-lo :)

The Slug
10-07-17, 13:03
Mensagem enviada, desculpe a demora de Ter sido afastado.

Respondeu a PM.

vBET
16-07-17, 11:53
Problema resolvido. Foi cosed pelo PHP 7 diferenças. Alterações serão incluídas na próxima versão, você já tem no seu server :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 brings automatic translations