PDA

Ver Versão Completa: É possível para outros pagamentos do paypal? Se a atualização está incluída no preço?



dong
10-05-15, 16:46
Eu estou pensando em comprar o BB. No entanto, preciso de algumas informações:-é possível pagar sem ser por paypal? Eu não tenho um cartão de crédito, e eu sou do Reino Unido, da mesma forma como você. Posso transferir para a sua conta?-isso permite que o pagamento de US $ 230 a partir da atualização está incluído no preço?

Marcin Kalak
11-05-15, 16:59
Você pode transferir o montante de sua conta. Preencha o formulário como normal, mas não pagar usando Paypal-sistema irá mostrar-lhe o valor a ser pago (em dólares, calcular por um dólar para a taxa de câmbio média NBP na transferência). Depois de completar o formulário, por favor me envie uma PM sobre os dados que você digitou, e eu te enviaremos os dados para transferir. Após a aprovação da transferência, você receberá as licenças. Através da compra de licenças, você tem um ano livre atualizações, você pode mais tarde estender as licenças e atualizações por mais um ano.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vB Enterprise Translator 4.10.1