PDA

Ver Versão Completa: Resolvido php aviso em todas as páginas



tavenger5
19-02-14, 19:38
Ficando esta em todas as minhas páginas. Executando a versão mais recente.

Aviso: argumento Inválido fornecido para foreach() em /home/site/public_html/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 734

Marcin Kalak
21-02-14, 13:57
Por favor, dê-me um link para o problema. Por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá :)

Marcin Kalak
24-02-14, 13:23
Eu não tenho acesso ao FTP.

Marcin Kalak
25-02-14, 13:15
Rápida correção para esse problema:

Abra o arquivo includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
Pesquisar:

if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag'])
Substitua-se a:

if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag'] && !$vbulletin->userinfo['userid'])

Esta correcção rápida será adicionado na próxima versão.

tavenger5
28-02-14, 17:42
obrigado, que trabalhou.

tavenger5
30-07-14, 20:30
Eu atualizei para a versão mais recente do vBET. Eu tinha que voltar a aplicar esta correcção, no entanto, ele está mostrando agora em todos os quartos, páginas não importa o quê.

Marcin Kalak
31-07-14, 11:37
Eu não vejo problema no seu website.
A versão mais recente vBET é 4.7.2. A sua versão é 4.7.1. Você tem feito um downgrade?

tavenger5
01-08-14, 21:21
Sim, eu rebaixado depois que eu vi isso, mas parece que está acontecendo no item 4.7.1. É só acontecer quando não há prestadores de tradução estão disponíveis (o Google é marcado como disponível no meu caso, mas eu não tenho uma chave de API entrou para eles). Quando isso acontece threads também NÃO está sendo traduzido.

Marcin Kalak
04-08-14, 11:56
Se você não tiver uma chave do Google, em seguida, ele deve ser automaticamente desactivado. Desligue manualmente o Google no AdminCP->vBET->Tradução de Provedores de Disponibilidade. Por favor, deixe-me saber se o Google ligar-se automaticamente no AdminCP->vBET->Tradução de Provedores de Disponibilidade.
Por favor, deixe-me saber se isso resolve os problemas.

tavenger5
04-08-14, 23:08
Se você não tiver uma chave do Google, em seguida, ele deve ser automaticamente desactivado. Desligue manualmente o Google no AdminCP->vBET->Tradução de Provedores de Disponibilidade. Por favor, deixe-me saber se o Google ligar-se automaticamente no AdminCP->vBET->Tradução de Provedores de Disponibilidade.
Por favor, deixe-me saber se isso resolve os problemas.

Na verdade, parece que eu estava errado. Mesmo que o Google está agora a ficar fora depois de configurá-lo manualmente, o erro ainda é exibida. No entanto, não aparecem o tempo todo. Eu não posso encontrar um padrão. Naturalmente vai embora quando "Adicionar marca alternativa" está desligada.

Marcin Kalak
05-08-14, 12:11
Eu não vejo o problema. Eu não posso reproduzir o problema, se eu não sei quando ela surge.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1