PDA

Ver Versão Completa: vBET 3.8.0 e 4.7.0 Lançado LIVRE e mais BARATO tradução de máquina disponível!



vBET
22-10-13, 18:06
Olá.

LIVRE E mais BARATO MACHINTE TRADUÇÃO EM vBET!

Hoje temos para si novos vBET versões 3.x e 4.x com GRANDES melhorias. Mais importante - monte de traduções LIVRES e os custos de otimizações. Adicionamos suporte para os novos prestadores: Yandex (1M LIVRE caracteres/DIA), DetectLanguage (5 000 grátis detecções diária), SDL Ser Global (1/4 mais barato do que o do Google). Também otimizamos traduções de GUI frases com números, separando - o agora mudando número não vai criar nova tradução para a frase toda e números não são traduzidas em todas as (configurável). Nós foi conferir a tradução de logs meses para torná-lo melhor :)
Para mais detalhes, por favor veja abaixo:

CUSTOS DE OTIMIZAÇÕES:

Apoio do Yandex traduções (1M caracteres/dia LIVRE, para comparar o Google dá a 0, a Microsoft dá 2M livre caracteres/mês). Id não suporta todos os idiomas pares, mas ele é ótimo custos de melhoria. LEMBRE-se para definir a chave de API (Admin CP -> vBET -> Prestadores de Tradução)
Suporte de SDL BeGlobal traduções (1/4 mais barato do que o do Google). Não suporta todos os pares de idiomas, mas aqueles suportados vai ser mais barato. LEMBRE-se para definir a chave de API se você quiser usá-lo

AVISO: neste momento (22 de outubro de 2013) SDL BeGlobal não permite definir limites de despesas! Usando-o para novas instalações (onde traduções de cache não está preenchido) pode acabar com o grande projeto. Também para as antigas instalações (com traduções de cache cheia), o que pode criar monte de despesas em caso de sucesso ataque de spam.
NOTA DE AVISO: neste momento SDL BeGlobal está trabalhando para adicionar possibilidade de limitar os gastos. E porque ele é 1/4 mais barato do que o Google vale a pena usá-lo. Ainda por favor, note que não é recomendável usar qualquer API, sem despesas limitação, devido a razões mencionadas no aviso.
SERÁ SEGURO em BREVE: de Acordo com informações da SDL BeGlobal equipe, despesas limitação de funcionalidade deve estar disponível em breve.

Suporte de Detectar Idioma (5 000 idioma detecções/dia LIVRE, no Google a pagar por cada um por seus personagens). Oferece suporte à detecção para todos os idiomas. LEMBRE-se de ligá-la (conjunto de sua chave de API E definir Admin CP -> vBET -> Detecção de Idioma -> Detecção de API para Detectar o Idioma)
NOTA: vBET automaticamente filas de fornecedores para cada par de idiomas para otimizar custos, de forma livre e fornecedores mais baratos vai ser utilizado antes de mais caro, se não existir tal possibilidade. Ainda apenas uma linguagem de detecção de API é sempre usado - ver ponto anterior para obter mais detalhes.
Detecção de idioma para novas postagens agora é feito apenas antes de salvá - não mais verificar post que vai ser rejeitado, de qualquer maneira.
Corrigido o erro para não traduzir números (aqueles em que realmente ainda traduzido). Agora, esta opção também não converte datas (ver descrição na "Admin CP -> vBET -> Opções de Tradução -> não traduzir números de" para obter mais detalhes).
Não traduzir números em muitos locais (realmente muita suporte lugares). Por favor, note que a opção anterior, só funciona para textos que são inteiramente números. Para evitar nova tradução cada vez que algum GUI, incluindo texto, o número vai mudar (como: pontos de Vista 12; Vistas 13...), agora vBET separa esses números no resultado de HTML (em sua maioria por itálico html nó). O que faz com que apenas uma tradução (neste exemplo, pontos de Vista), porque os números não será traduzido.
Não exibir usuários banidos membro páginas, apenas informações sobre o usuário não registrado (configurável).
Não permitir que o vBSEO para alterar meta descrições e palavras-chave em páginas traduzidas. Agora nós não traduzir palavras-chave duplicadas adicionado por vBSEO, nem conteúdo de BBCodes código, o php e o html que foi adicionado lá por vBSEO. Páginas normais, sem alterações nesta matéria.
E muito mais - muito para descrever cada caso.


ALTERAÇÕES:

Opção "Traduzir vBSEO mensagens em JavaScript" adotado para o vBSEO 3.6.1 (apenas para vBET 3.x, porque vBSEO 3.6.1 não funcionam corretamente em vBulletin 4.x)


BUGS CORRIGIDOS:

Manual de tradução de meta descrição e palavras-chave
Manual de tradução com o banco de dados externo (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/3663-tables-doesnt-exist.html)
Link para o facebook componente vB4.x (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/3662-facebook-error.html)
Opção "não traduzir números de" não foi trabalhar
"Contato conosco" mensagem não se traduz mais no campo de formulário - página traduzida quando recarregados por causa de erro de envio.

sergarch
22-10-13, 23:37
Excelente bom trabalho!
Muito obrigado!
: D

Com o novo Google API todas as línguas europeias trabalho perfeito no meu site agora.

Eu só tenho problemas com o hebraico/árabe idiomas - eles não traduzir.
Pode ser Yandex não trabalhar com eles?
: Confused:

vBET
23-10-13, 02:14
Sim - Yandex não suporta todos os idiomas... por Favor, veja isso (eu acho) excelente artigo (o meu ;) ) sobre os custos de otimizações com vBET: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-announcements/3753-costs-optimization-how-vbet-allows-use-machine-translation-free-cheaper.html


Também, se você está intersted sobre detalhes - aqui você tem suportado Yandex pares de línguas a partir do último tempo, acaso verificadas:


["ru-en","ru-pl","ru-uk","ru-de","ru-fr","ru-be","ru-es","ru-it","ru-da","ru-pt","ru-nl","ru-bg","ru-hr","ru-cs","ru-sv",
"ru-tr","ru-ro","ru-sr","en-ru","en-uk","en-de","en-fr","en-be","en-es","en-it","en-da","en-pt","en-nl","en-cs","en-sv","en-tr","pl-ru",
"pl-uk","pl-be","uk-ru","uk-en","uk-pl","uk-de","uk-fr","uk-es","uk-it","uk-bg","uk-cs","uk-tr","uk-ro","uk-sr","de-ru","de-en","de-uk",
"de-fr","de-be","de-es","de-it","de-tr","fr-ru","fr-en","fr-uk","fr-de","fr-be","be-ru","be-en","be-pl","be-de","be-fr","be-es","be-it",
"be-bg","be-cs","be-tr","be-ro","be-sr","es-ru","es-en","es-uk","es-de","es-be","it-ru","it-en","it-uk","it-de","it-be","da-ru","da-en",
"pt-ru","pt-en","nl-ru","nl-en","bg-ru","bg-uk","bg-be","hr-ru","cs-ru","cs-en","cs-uk","cs-be","sv-ru","sv-en","tr-ru","tr-en","tr-uk",
"tr-de","tr-be","ro-ru","ro-uk","ro-be","sr-ru","sr-uk","sr-be"]

vBET
31-10-13, 18:32
Olá.

Encontramos a tradução de fuga para SDL BeGlobal nesta versão. Esta é apenas sobre traduções com o " sinal incluído. Para tal tradução não há erro no resultado da análise. Portanto, os resultados não estão indo para a cache e tais traduções se perguntou de novo, e de novo a partir do fornecedor.

Este já é fixo e será incluído na próxima versão.

Para esta versão fundamentos usar esta correcção rápida:
1. Arquivo aberto /includes/vbenterprisetranslator_class_translator.php
2. Pesquisar:


$result = str_replace(array('\"', '\\\\', '\r\n'), array('"', '\\', ' '), $result);

3. Substituir por:


$result = str_replace(array('\"', '\\\\', '\r\n', '\n'), array('\'', '\\', ' ', ' '), $result);


Como mencionado, este será incluído na próxima versão :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1