PDA

Ver Versão Completa: Resolvido será que esses addons trabalho com cloudflare



lebro
10-09-13, 22:26
apenas certifique-se de que estes addons trabalho com a cloudflare, no caso, é a principal causa para o texto desaparecer ?

vBET
13-09-13, 10:50
Se você suspeitar que o problema é cloudflare, em seguida, basta desativá-lo por um momento e verificação de resultados. Se nada muda com deficiência cloudflare, em seguida, não há conflito.

Por favor, note que o vBulletin tem milhares de plugins. Nós não somos capaz de verificar e nem garantir que vBET irá trabalhar com todos aqueles que em todas as versões - isso é simplesmente impossível, já que o desenvolvimento desses plugins, está fora do nosso escopo. Ainda vBET está usando todos vBulletin mecanismos para a maioria dos plugins não precisa de NENHUM etapas de integração. vBET irá cooperar com a maioria dos plugins não percebe que aqueles que existe, uma vez que estamos traduzindo resultado final.

Por favor, feitas a seleção e nos dar resultados.

lebro
14-09-13, 06:33
eu tento desativar cloudflare por duas a três horas, também não parece funcionar no meu lado
é ok eu pedido para o serviço de instalação pls me pm a passo obrigado

Marcin Kalak
14-09-13, 09:50
Por favor resolver o primeiro problema de conexões externas para o seu servidor (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/3657-text-disappear.html e, mais tarde, teste a compatibilidade vBET da cloudflare.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1