PDA

Ver Versão Completa: Talvez o novo mecanismo de Tradução: SDL BeGlobal



vBET
06-08-13, 09:16
Olá.

Nós descobrimos sobre o novo mecanismo de tradução BeGlobal SDL. Parece que tem muitos pares de línguas e preços é melhor do que a API de tradução do Google (apenas US $15/ 1M caracteres, não como $20 no Google).

Neste momento estamos trabalhando na integração BB com vB5 (com realmente muitos problemas, por causa da falta quase completa de documentação), mas vamos começar trabalhando simultaneamente na integração com BeGlobal SDL. Neste momento, não somos capazes de dizer nada sobre o seu desempenho nem a qualidade, mas preços parece ser bom e é baseado em HTTP por se não vamos encontrar surpresas, integração deve ser bastante fácil :)

Também se sabe que outros motores de tradução automática, você acha que vale a pena estar disponível pelo BB, por favor escreva :)

vBET
06-08-13, 16:10
Apenas uma tradução bem neste ponto após os primeiros testes já foi encontrada uma grande limitação - é permitida por pedido. Espero que isso mudará em breve ou alguma solução será possível, porque com esta limitação de uso da API é impossível do lado de desempenho do vista.

vBET
07-08-13, 23:42
Nós temos informação que estará disponível em breve para pedir várias traduções em uma solicitação. Estamos começando a integração agora para fins de beta. Vamos ver quão rápido as mudanças necessárias serão incluídas no SDL BeGlobal.

vBET
09-08-13, 19:33
Então nós já estão integrados com a API. Existem alguns problemas no lado do provedor, mas o que é agradavelmente surpreendente, suas respostas pessoal muito rápido a cada e-mail e parece que eles realmente querem feitas melhorias que são ainda necessários lá, mas eles também são em fase BETA, por isso é normal.
Neste momento estamos durante discussão com sua equipe de funcionários é vale para produzir nosso BETA liberação agora ou esperar por suas melhorias.

Vamos mantê-lo informado sobre o progresso :)

vBET
14-08-13, 09:56
SDL BeGlobal pessoal é realmente muito útil. Nós já tem seus planos para as próximas atualizações. Também obtivemos deles um hack como enviar várias traduções em uma única solicitação. Ele parece estar funcionando de acordo com a tradução on-line que está usando o mesmo motor. Agora estamos indo para implementá-lo em vBET e vamos utilizá-lo até que sua API suporta o envio de matriz de traduções. Vamos testá-lo também em nosso viver fóruns, para ter certeza de que ele está OK.

vBET
15-08-13, 00:18
Neste momento SDL BeGlobal é também utilizado no fórum e também no vB3.x foro real. Vamos monitorar os logs para ver não está tudo bem :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1