PDA

Ver Versão Completa: Problemas no servidor



Marcin Kalak
21-05-13, 22:02
Devido a problemas no servidor tivemos que fazer o upload do servidor de backup a partir de 18 de maio. Suporte verifica o funcionamento do servidor. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que o problema será resolvido com o servidor assim que for possível.

basketmen
21-05-13, 22:57
Esperamos que o problema resolvido em breve, vBET vida longa, elogios

vBET
22-05-13, 17:21
Esperamos também :) Suporte feito mais questões do que resolvido e backup recuperação era necessária. Neste momento o fórum é correr, ainda não é muito estável. Existem alguns problemas temporários. Razão ainda desconhecida, então estamos monitorando o sistema encontrar nossa o que aconteceu exatamente.

Marcin Kalak
18-06-13, 17:19
Infelizmente, os problemas com o nosso provedor de devolvidos. Suporte verifica o funcionamento do servidor. Neste fórum momento está em execução, ainda não é muito estável. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que o problema será resolvido com o servidor assim que for possível.

vBET
20-06-13, 10:53
Olá, ainda estamos trabalhando nisso. Isso é algo interno com Apache. O mais provável é este bug:
Apache HTTP Server - Bugs - [Bug 53579] New: escrita looping httpd em um tubo e sem resposta (httpd <defunct>)

Mas, neste momento, ainda estamos trabalhando nisso com o apoio do nosso provedor. Fora de serviço httpd preso depois de um tempo de trabalho e precisa ser reiniciado para funcionar novamente. Espero que possamos resolver o problema rapidamente.

vBET
20-06-13, 14:15
Pouco progresso. Parece que o apoio finalmente fez alguma coisa e neste momento está a trabalhar servidor mais estável. Vamos acompanhar a situação nos próximos dias e espero que o problema se foi :)

Marcin Kalak
26-06-13, 13:02
Hoje vamos realizar um trabalho sobre o servidor eo servidor pode ser baixo por algumas horas. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1