PDA

Ver Versão Completa: Recomendado hospedagem



pix3x
29-03-13, 06:53
Antes de comprar o BB eu quero ter certeza que não há qualquer problema com a empresa de hospedagem. Meu pedido de bilhete, um do principal provedor de hospedagem do vBulletin respondeu: "não BB é realmente realmente apropriado para um aplicativo compartilhado...Por algumas razões."eu não compreendo completamente o que isso significa. Você poderia recomendar qualquer provedor de hospedagem do vBulletin confiável que não têm problemas com o BB?

vBET
31-03-13, 19:37
Olá. Nós não fazemos propaganda para qualquer provedor de hospedagem. Há muitos fornecedores no mercado que será apropriada. Também, a questão não é sobre o BB, mas sobre vBulletin, então é melhor pedir a equipe do vBulletin. Se você quiser que nós podemos PM você empresa que é nosso provedor. Ainda não pensamos que nosso um é o melhor e ter a melhor oferta. Também não significa que nosso provedor é ruim. Simplesmente, focamos no desenvolvimento de nosso produto não em comparação as empresas de hospedagem.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1