PDA

Ver Versão Completa: Já feito Link para traduzir URL do segmento



tavenger5
19-02-13, 14:56
Como é que os links de bandeira não ligar para o real traduzidos URL do segmento. Isso é criando um monte de redirecionamentos extras e realmente não é bom para SEO global. Por favor, mantenha tags alternativos (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-feature-requests/3325-addition-rel%3D-alternate-tags.html) na mente também.

Eu não sei exatamente como isso poderia ser feito em tempo real, mas eu espero que as URLs de thread poderiam ser armazenado em cache de algum modo a não aumentar a quantidade de consultas por página.

vBET
22-02-13, 15:21
Olá. Estamos conscientes sobre isso. Infelizmente adicionar esse recurso teria grande impacto no desempenho. Não só porque as consultas adicionais de traduzido links, mas principalmente por causa de pedidos de tradução. Se os links não são traduzidos ainda, em seguida, cada link causaria pedido de tradução separado para provedor de tradução. É porque a API permite múltiplas traduções em um pedido só para mesmo pares de línguas.

Outra solução seria - quando já é traduzida, então toma-lo traduzido e se não, então, deixá-lo como ele é agora. Desta forma a 2ª questão iria ir embora.
E sobre consultas adicionais - se você ativou os Cache, em seguida, ele não terá qualquer impacto para solicitações de hóspedes (armazenadas em cache no arquivo estático). BB suporta também outros mecanismos de cache "em memória".
Então se nós iria para ele, então, como é descrito aqui, sem qualquer otimização em caso de consultas (porque tais são já objecto suporte de cache adicional).

Por favor, Conte-no que você acha sobre essa solução.

tavenger5
25-02-13, 17:03
Portanto, se a URL já estão traduzidos poderiam ser armazenadas no cache do cliente, correto?

vBET
26-02-13, 20:49
Sim. Ainda o cache de comentários funciona por página. Então nova página terá todas as URLs de banco de dados novamente antes que ele será armazenado em Cache de comentários. E mais uma vez a cada atualização de Cache de comentários. Mas isso é realmente pequeno custo. Desde então, por padrão, a cache de comentários funciona durante 24 horas. Portanto, é uma vez por dia. Também nós podemos o fazer que para usuários logados será com redirecionamento (usuários registrados realmente não alternar idiomas para trás e frente), e para os hóspedes sem - modo Google verá melhor maneira possível.
Isso vai ser 2 em 1:
-para usuários de madeireiro sem adicional de custo durante a geração da página.
-para os hóspedes de baixo custo para geração e 0 mesmo quando você tem a página em Cache os (Google e outros robôs verá links apropriados sem afetar o desempenho adicional durante o redirecionamento)

Então eu acho que tornando-se desta forma que podemos realmente aumentar desempenho fazendo coisa adicional, mas só quando o cache de comentários está ligado, pois evitaremos redirecionamento. Esta solução não adicionará mesmo parâmetro adicional - ele será simplesmente anexado ao Cache de comentários.

Eu tenho certeza sobre essa idéia. Só para ficar claro - você tem algum comentário adicional sobre isso? :)

tavenger5
02-03-13, 21:49
Isso soa bem para mim.

Marcin Kalak
04-03-13, 10:48
Obrigado pela confirmação. Vamos trabalhar sobre este recurso.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1