PDA

Ver Versão Completa: Já feito Não traduz nada novos tópicos, mas manter links para tudo o que é traduzido



tavenger5
19-02-13, 14:19
Vamos dizer que tenho x número de segmentos traduzidos, mas eu não quero traduzir qualquer coisa em tudo mais. Não há nenhuma maneira de desativar traduções sem remover todos os links para essas páginas.

Neste caso, eu gostaria de manter os links de bandeira onde traduções existem, mas desligar as ligações de bandeira para que nada de novo é traduzido.

Este é um caso onde um interruptor interno de dizer 'se esta discussão é totalmente traduzida nesta língua, exibir bandeira link'

Se alguém posts em um idioma diferente, que ainda deve ser traduzido para o idioma padrão.



Sei que isto está em contraste com a solicitação de recurso que criei (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-feature-requests/3326-only-translate-new-threads.html), mas acho que a melhor opção seria ser capaz de definir um intervalo de datas de quando os tópicos são traduzidos.

vBET
22-02-13, 15:42
Intervalo de datas é possível fazer. Não somos capazes de reconhecer faz segmento já é traduzido ou não - mesmo se nós definir alguns sinalizador e atualizá-lo com cada alteração, isso não seria possível, porque um thread pode estar em várias páginas, configuração e sobre quantos posts em uma página é pode ser alterada qualquer momento. Em breve - não podemos dizer qual página é traduzida em 100%, até que vamos tentar traduzi-lo.

Ainda podemos usar filtros e traduzir somente threads em algum período de tempo. Tão muito velho não será traduzido. Mais novo também. Somente aqueles que estão em definido pelo período de tempo. Se alguns tópicos deste período de tempo não são totalmente traduzidos, eles vão. Mas neste caso devemos olhar em tempo de criação thread não no último tempo de resposta. Assim respostas para tais segmentos será traduzido quando aparece.
BBCodes são avaliadas de forma separada, portanto, escrevendo em outra língua permitirá ainda que a tradução para o idioma padrão. Temos de verificá-lo para as questões, mas parece ser factível.

O que você acha sobre essa solução?

tavenger5
25-02-13, 15:57
que iria trabalhar muito!

vBET
26-02-13, 20:25
OK - então vamos implementá-lo desta forma e incluir na próxima versão.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1