PDA

Ver Versão Completa: Já feito Adição de rel = "alternativas" marcas



tavenger5
28-12-12, 03:58
Uma opção pode ser adicionada para adicionar marcas às páginas traduzidas:

<link rel="alternate" hreflang="es" href="http://site.com/es/thread_etc.html" />

Mais informação aqui: rel = "alternate" hreflang = "x" - ajuda do Webmaster Tools (http://support.google.com/webmasters/bin/answer.py?hl=en & resposta = 189077)

Fabiano
29-12-12, 13:57
Excelente!

vBET
29-12-12, 15:17
Aceito :)

tavenger5
29-12-12, 15:38
Grande! Entretanto você poderia me dizer como isso poderia ser adicionado manualmente se não é muito complicado?

Marcin Kalak
31-12-12, 13:50
Quando fazemos isso, e se é uma mudança simples então publicaremos uma solução rápida para quem não vai querer esperar para a nova versão.

tavenger5
31-12-12, 21:39
ótimo, obrigado!

tavenger5
01-02-13, 22:06
Eu realmente gostaria de ver isso mais cedo ou mais tarde, como ele pode ajudar com este problema que estou tendo: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/3347-major-issue-duplicate-content.html

Marcin Kalak
13-02-13, 11:36
Quick fix para esse recurso é:

Abra o arquivo includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
Encontre o código:

if (!VBET_IS_ACTUAL_IGNORED && (!$vbulletin->options['vbenterprisetranslator_flags_guestsonly'] || !$vbulletin->userinfo['userid'])) {
Coloque depois que este código:

require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_lang.php');
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_url.php');
$active = vbet_getActiveTranslations();
$host = substr($vbulletin->options['bburl'],0,strlen($vbulletin->options['bburl'])-strlen($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_forumdir']));
foreach ($active as $key => $value)
{
$template_hook['headinclude_css'] .= '<link rel=\'alternate\' hreflang=\''.$key.'\' href=\''.$host.vbet_createURL($key).'\' />';
}

Este quick fix irá adicionar tags "alternativos" para todas as suas páginas. Na próxima versão, esta opção será configurável. Na próxima versão vamos adicionar esse recurso.

tavenger5
17-02-13, 15:21
Obrigado! realmente apreciá-lo!

tavenger5
17-02-13, 15:31
HRM, fiquei com a impressão de que a língua de base não deve ser uma página de 'alternativa'.

tavenger5
17-02-13, 15:37
HRM, fiquei com a impressão de que a língua de base não deve ser uma página de 'alternativa'.

Na verdade, acho que estou errado...


Se você tiver várias versões de idioma de uma URL, cada página de língua em conjunto deve usar rel = "alternate" hreflang = "x" para identificar todas as versões de idioma, incluindo-se. Por exemplo, se seu site fornece conteúdo em francês, inglês e espanhol, a versão em espanhol deve incluir um rel = "alternate" hreflang = "x" link para si, além de links para as versões francesa e inglesa. Da mesma forma, as versões francesa e inglesa inclua cada um as mesmas referências para as versões do francês, inglês e espanhol

Marcin Kalak
18-02-13, 19:53
Como eu li, em todas as páginas devem ser links para todas as versões de idioma e por isso é feito.

Vetall
24-02-17, 08:50
Bom dia!

cumpriu essa modificação hreflang em vBET Translator 4.7.2

o google webmasters erro:
Na página de código de idioma en nenhum backlink

Marcin Kalak
28-02-17, 18:47
Em que página você tem esse problemas? Quando você ver esta mensagem? Você pode enviar o link para o exemplo de um problema? Por favor crie um novo tópico com uma descrição detalhada do problema.

Vetall
28-02-17, 19:29
Obrigado!

Criou um novo tópico:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/4542-addition-of-rel%3Dalternate-tags.html#post17107

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1