PDA

Ver Versão Completa: Tradutor de produtos e CMS Widgets



brubros
19-01-10, 23:24
Execução vBET 2.4.1 com vBulletin 4,1 resulta em uma incapacidade de ver os parâmetros de configuração de exibição após clicar em um widget do "configure" botão. No entanto, se vBET 2.4.1 é, então, desativada, o display de configuração mostra corretamente quando o widget do "configure" botão é clicado. Este não é um problema crítico, mas eu pensei que poderia ajudar com o desenvolvimento da versão 4.x vBET.

vBET
21-01-10, 16:27
Obrigado pela nota. Nós vamos lidar com isso:)

vBET
23-01-10, 04:17
Eu estava tentando isso e ele funciona ... Eu estava configurando pela CP Admin. Por favor me diga exatamente o que fazer para ver essa questão? Também eu já testei na versão com alguns bugs corrigidos, por isso, é possível que este foi corrigido também.

brubros
23-01-10, 04:41
Talvez tenha sido corrigido. Aqui está um link para a discussão por outros usuários experimentando mesmo assunto e que podem ser úteis: vbulletin.com

vBET
23-01-10, 15:11
2.4.2 já foi lançado - por favor, atualização feita e verificar que isso ainda ocorre:)

brubros
23-01-10, 17:50
Sim, acabou de instalar 2.4.2 e esta questões é fixo. Obrigado!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1