PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Eu estou perdido lol



Lissa
01-07-12, 07:49
Eu purtchased BB há muito tempo mas parei de usá-lo por qualquer motivo, não me lembro. Resolvi renovar minha licença e instalá-lo novamente só para descobrir que tudo é alterado e não tenho certeza de que eu tenha instalado corretamente. Deixei todas as configurações padrão para a tradução de microsoft como acho que agora não há taxas para alguns, e não estou recebendo nenhum Extenderse não importa de que bandeira clico. Há outra coisa que eu preciso fazer? Fui pesquisar, mas encontrando dificuldade para encontrar a informação que estou depois

Meu forum é Digiscrap Forum (http://www.digiscrapforum.com/forum.php)

Thanx antecipadamente
Lissa

* edit, eu tenho as traduções para trabalhar depois de encontrar um post que ajudou, ele não está traduzindo posts quando eu fazer um teste de post, porém, tão mais me procurando a menos que alguém seja útil para ajudar :)

n/m eu desinstalei este e outro $30 dólares pelo ralo. As instruções são pobres, na melhor das hipóteses, e a última gota foi encontrar que muitos grupos de usuários adicionais foram adicionados que teria feito muito mais trabalho para mim com o photopost permissões de instalação. No final eu decidi que não valia a pena a trabalheira, desculpe

vBET
02-07-12, 19:43
VIP BB pode trabalhar sem esses grupos de usuários - é apenas necessário desativar alguns plugins do BB. Se você estiver interessado podemos enviar-lhe detalhes :)

Além disso, observe que esses grupos de usuários são gerenciados automaticamente pelo BB e adicionais somente como grupos de usuários, para que ele não altere as permissões formam outros grupos de usuários.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1