PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Localização Perfil mudando ...



hmspain
23-06-12, 02:37
Aqui está um estranho... meu perfil * local * mantém a mudança para o meu nome!

Eu tinha este curso com vBulletin V3, mas pensei que ele iria embora com vBulletin V4 (estou executando V4.2PL2).

Você alterar o local para "Cypress, CA" (no meu caso) e algum tempo na estrada (1-2 dias?)... ele muda para o meu nome?!?!

Eu suspeito que um dos procedimentos de limpeza do vBulletin, mas algo como este tem que ter sido notado por outros... você já viu isso antes? Alguma solução?

Estou executando o cerca, como baunilha, como posso com apenas BB Tapatalk e nossa própria autenticação adicionado.

vBET
23-06-12, 11:33
Nós temos esta primeira vez observado. Quando isso acontecer - por favor, não alterá-lo de volta, apenas PM me fazer URL onde posso vê-lo e acessar detalhes - vou verificar isso no seu lado, uma vez que isso acontece apenas em seu site.

vBET
07-07-12, 14:48
Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Caso não queira escrever neste tópico :)

hmspain
13-07-12, 14:48
Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Caso não queira escrever neste tópico :)

Desculpe, perdeu a sua resposta de alguma forma. Eu não acho * * esta é uma questão VBET, eu preciso aumentar isso em vbulletin.com.

hmspain
13-07-12, 14:48
Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Caso não queira escrever neste tópico :)

Desculpe, perdeu a sua resposta de alguma forma. Eu não acho * * esta é uma questão VBET, eu preciso aumentar isso em vbulletin.com.

vBET
14-07-12, 11:42
OK - se você vai precisar da nossa ajuda por favor, basta escrever :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1