PDA

Ver Versão Completa: Falha do servidor



r.dziadusz
25-02-12, 00:08
Lamentamos profundamente que vBET tem sido baixo durante o último dia.
Ele foi causado por nosso erro interno do servidor provedor, esperamos que não aconteceu novamente.
No entanto, nosso servidor pode ser temporário fora por causa de atividades de manutenção de servidor VPS agendadas após acidente

vBET
25-02-12, 05:35
Tivemos algumas informações adicionais do nosso provedor VPS.

Eles tiveram erros na largura de banda que causaram problemas de contagem. Nós temos a confirmação de que ele é corrigido e deve ser aplicado logo, podemos esperar que reiniciar o servidor em breve. Deve ser por curto período de tempo.

Também o nosso provedor VPS confirmou que eles podem ter problemas com seu sistema de armazenamento (velocidade média de leitura é muito abaixo do normal - 2,12 MB/seg). Então novamente todo o sistema VPS pode ser reiniciado a qualquer momento em breve.

Também continuamos a ver um erro relacionado ao sistema de VPS (espaço de disco não ajustado ao tamanho real do nosso VPS) - nós supomos ter 50 GB e tem apenas 40 GB. Como agora o sistema VPS apenas ignorar comando para reconstruir e ainda estamos esperando por coisas de VPS resolver o problema, mas quando ele vai começar a reconstruir causará Fórum há algum tempo - que é o sistema VPS diz:

Parece que a RAM real ou as alterações de espaço de disco você fez recentemente a esta máquina virtual não foi aplicado. Por favor, clique aqui para aplicar essas alterações agora. Por favor, note que isso pode causar tempo de inatividade para seu VPS enquanto o sistema ajusta recursos.

Assim nós somos realmente sinto muito, mas definitivamente vamos experimentar alguns (vamos esperar) pouco questões mais rapidamente. Infelizmente isso está fora de nosso controle - nosso sistema é incorporado no sistema VPS que causou os problemas e temos de contar com o nosso provedor de corrigi-lo.

Vamos esperar que isso permitir-na trabalhar melhor:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 brings automatic translations