PDA

Ver Versão Completa: vBET está trabalhando em vBulletin com qualquer charset!



vBET
11-10-09, 11:29
vBET será o apoio da comunidade em vários idiomas em seu fórum não importa se ele está em UTF-8 ou qualquer outra codificação.

Se estiver em UTF-8, então não há problemas de qualquer codificação. Se não for, então mod vai adequadamente lidar com isso, dizendo browser que codificação de caracteres é bem aceito (na verdade, causa páginas traduzidas são mostradas sempre em utf-8 - vBET cuida sobre isso). E vai ser adequadamente armazenados em nosso banco de dados do fórum e apropriadamente mostrado a todos os usuários. Então, você será capaz de ver letras japonês, russo e qualquer outro em seu forum, e os usuários serão capazes de escrever em qualquer das 52 línguas suportadas!

RootShell
04-11-09, 22:07
Sim, utf-8 grande apoio de todos os tipos línguas, e todos os visitante verá todas as páginas sem erros caracters. : D
o Mod Vbulletin mais poderosos.

vBET
04-11-09, 23:51
Sim, em não utf-8 fóruns caracteres especiais são apenas alterado para UTF-8 caracteres segura (notação especial) e tudo corra bem:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations