PDA

Ver Versão Completa: vBET 3.5.1 lançado



vBET
06-10-11, 01:42
Oi:)

V1 API de tradução do Google e Microsoft tradução API colocaram limites para o número de traduções. Esta versão está prestes a ajudar com esta questão, apoiando a fila de provedores. Até agora quando mais de um provedor oferece suporte a tradução então vBET usará um preferido pela primeira vez. E caso se não está disponível vBET irá mudar para outra. Não disponível é marcado não pediremos a cada hora e cada 10 minutos vBET irá verificar é disponível novamente. No caso, se nenhum provedor de tradução está disponível para tradução vBET usará tradutor fictício. Isso significa que as traduções já em cache serão exibidas e para o texto original de traduções não existente será mostrado (não esvaziar um como antes - isso pode acontecer somente quando o provedor recusa tradução).

Por favor, note que você deve desativar a opção de usar o Google só e definir teclas de API apropriadas para usar fila de provedores. Para obter detalhes, consulte Admin CP - > vBET - > provedores de tradução

ETAPA DE ATUALIZAÇÃO ADICIONAL!
Se você não alterou a configuração em vbet_translation_options, em seguida, enviar de novo conteúdo de upload-uma vez em seu servidor.
Esses arquivos de configuração inclui fila de provedores padrão para pares de idiomas. Se você fez algumas alterações lá você pode carregar novamente e fazer as alterações novamente ou fila de provedores definidas manualmente preferido por você (Veja aqui para mais detalhes (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html#post8915)).

Novo:

Fila de provedores de tradução


Bugs corrigidos:

Problema com "= &" (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/2405-errors-php-5-3-8-a.html#post10172)

vBET
06-10-11, 13:31
Pouca alteração feita - vamos verificar disponibilidade do provedor não uma vez por hora, mas a cada 10 minutos. Se você já atualizou para vBET 3.5.1 antes esta mensagem apenas Baixe vBET pacote novamente e fazer o upload do arquivo de produto novamente.

vBET
06-10-11, 14:45
Por favor, mantenha com esta atualização. Descobrimos que agora provedores estão desativados também por causa das solicitações de errado. Temos razão agora trabalhando para corrigi-lo (será incluído na próxima versão). Se for necessário você pode atualizar - provedores apenas serão desabilitadas com mais freqüência do que é exigido.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1